Friends: especial é confirmado no HBO Max com elenco original

Friends Especial HBO max

Friends está de volta!

Atenção fãs de Friends, os amigos estão de volta! O HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. oficializou nesta sexta (21) um especial, com duas horas de duração, que trará todo o elenco de volta. Assim, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reunirão no set original de Friends para um evento exclusivo da plataforma.

Vale ressaltar, no entanto, que não se trata de um novo episódio ou uma nova temporada. Mas sim, de um programa “não roteirizado”, ou seja, sem script. É esperado que o especial seja apenas um encontro dos atores, celebrando o sucesso da série e relembrando a trajetória de 25 anos do programa.

Além disso, os criadores originais da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, atuarão como produtores, e a data de estreia está prevista para maio deste ano.

Continua após a publicidade

Retorno

Anteriormente, havia se especulado que um especial inédito de Friends chegaria junto ao lançamento do HBO Max, mas os chefões da plataforma confirmaram que não foi possível a tempo. Rumores apontaram que Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston e Matthew Perry foram irredutíveis nas negociações, o que teria atrasado a confirmação do especial.

revival de Friends é um assunto que já virou “lenda” na internet, mas nos últimos tempos veio ganhando força. Quando especulado sobre o lançamento do HBO Max, e a exclusividade da atração na plataforma, instantaneamente imaginou-se que novos episódios pudessem ser desenvolvidos.

No Brasil, as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix. Lá fora, ela ficará disponível no HBO Max – que não previsão de vir para o Brasil, neste momento.

O que vocês acham do revival? Deixem nos comentários. Além disso, confiram todas as novidades de Friends e de outras séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours

Post a new comment