Crítica: 16×19 de Grey’s Anatomy deixou o melhor para o final

Crítica: 16x19 de Grey's Anatomy deixou o melhor para o final

O passado volta para assombrar os médicos de Grey’s Anatomy

O coronavírus não só nos pegou de surpresa, como o passado de Teddy, Hayes e Maggie nos deixou sem palavras nesse episódio morno de Grey’s Anatomy. É, meus caros, se não fosse pelo final impactante, esse episódio poderia ser totalmente esquecível. Mas, ao menos, tivemos esse final interessante que valeu assistir ao episódio.

Love of My Life” levou os três médicos a uma conferência que teria a palestra de Richard Webber. O grande problema é que nenhum dos médicos poderia imaginar que o passado também estaria presente e que iria assombrá-los.

Dos quatro médicos, apenas Maggie teve mais sorte. Além de reencontrar um ex-residente de seu antigo hospital, parece que a filha de Richard teve uma grande sorte no amor. Eu simplesmente adorei vê-la mais livre e solta com alguém que não seja o Jackson.

Sei lá, para mim, Maggie teve mais química com Ndugu do que com todos os outros namorados no seriado. E, pela primeira vez, a Maggie não me irritou tanto. Só eu estou na torcida para que o médico se junte ao Grey Sloan Memorial Hospital? E que ela continue assim, pois ficar com ranço eterno de um personagem é muito chato…

Continua após a publicidade

Passado de Hayes

Hayes parece ser um cara legal e um ótimo médico, porém, toda a sua história envolvendo a sua finada esposa não rolou. Talvez, se tivéssemos conhecido o personagem há mais tempo, a história poderia ter me emocionado.

É claro que ver Hayes com cabelo não tem preço e realmente dá para perceber que ele amou a esposa, da mesma forma que ama os filhos. Ele parece ser um ótimo pai e deve ter sido um marido excelente. Entretanto, parece que os roteiristas estão forçando o público a gostar do médico.

Não sei vocês, mas sinto que o personagem poderia ter sido melhor trabalhado. Eu realmente não consigo shippá-lo com a Meredith. E creio que seja isso o que os roteiristas estão tramando em Grey’s Anatomy: juntá-lo com Meredith Grey. Eu, particularmente, não ia gostar muito. E vocês?

Passado de Teddy choca os fãs

De todos os plots apresentados nesse episódio de Grey’s Anatomy, nenhum me deixou de boca aberta quanto o passado de Teddy. Meu choque não se diz sobre a orientação sexual dela, mas, sim, pela forma como os roteiristas se perderam com a personagem.

Para quem assiste ao seriado desde a sua estreia, deve ter ficado surpreso quando descobriu que Teddy amou uma mulher (que morreu no 11 de setembro de 2001) antes de ir para o Afeganistão e ter conhecido Owen. Sinceramente, eu não esperava por nada disso.

Crítica: 16x19 de Grey's Anatomy deixou o melhor para o final

Imagem: IMDB/Divulgação.

A Teddy, que conheço e aprendi a amar, sofreu com a morte do Henry e sempre amou em silêncio o seu melhor amigo. Descobrir que ela teve um caso com a namorada da sua melhor amiga foi totalmente inesperado. Não mais do que saber que ela deu o nome Allison para sua filha em homenagem à única pessoa que ela amou. Teddy, minha filha, o que aconteceu contigo? Sem contar que agora ela virou a traidora, né? Tudo bem que Owen é um embuste, mas ninguém merece passar por isso.

Grey’s Anatomy acerta com a história de Richard

Os plots de Maggie, Teddy e Hayes, à primeira vista, poderiam ser totalmente dispensados nesta trama. Porém, depois de assistir ao episódio, você percebe que eles foram importantes para preparar o terreno para o final impactante do episódio.

Os sinais já estavam presentes desde o início do episódio, mas estávamos tão focados em conhecer o passado dos três personagens que não percebemos nada. Não sei o que acontecerá com Richard, mas espero do fundo do meu coração que os roteiristas não o matem.

Sua alucinação com Catherine foi triste. Inclusive, eu até me emocionei só de pensar numa reconciliação entre os dois. Porém, parece que tudo não passou de uma peça que a mente de Richard pregou em todos nós.

E como se isso não fosse o suficiente, quase infartei quando vi um Richard totalmente fora da casinha dando a sua palestra. Nem parecia o antigo Chief e mentor de Mer e Bailey, mas sim uma pessoa muito doente e que precisa de toda a ajuda. Pelo menos Maggie percebeu que algo estava errado antes que o pior acontecesse.

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Confiram o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy. Ainda restam mais dois inéditos para serem exibidos nos Estados Unidos, então fiquem ligados!

 

Nota do Episódio8.6
Review do décimo nono episódio da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, exibido nos EUA pela ABC, intitulado de "Love of My Life".
8.6
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours