Crítica: 17×16 de Grey’s Anatomy teve clima de despedida

Jo e Link em 17x16 de Greys Anatomy
Imagem: ABC/Divulgação

Episódio de Grey’s Anatomy mexeu com os sentimentos dos médicos

É, meus caros fãs de Grey’s Anatomy, parece que estamos próximos de nos despedir de Meredith Grey e cia. Embora o seriado tenha sido renovado, tudo leva a crer que estamos diante de dizermos adeus aos nossos amados médicos de Seattle. Se no episódio anterior nos despedimos de Jackson, nesse episódio, os médicos lidaram com seus sentimentos.

Desde que Jo cuidou de Luna, eu sabia que ela iria querer adotá-la. Infelizmente, seu passado veio à tona impossibilitando a adoção nesse primeiro momento. Entretanto, ainda é possível que haja alguma reviravolta. Se existe alguém que merece ser feliz e adotar a pequena Luna, esse alguém é Jo.

Continua após a publicidade

A personagem amadureceu muito e, desde que Alex a abandonou, ela se perdeu um pouco. Seria a oportunidade perfeita para ela renascer das cinzas e provar que nunca é tarde para recomeçar. Aliás, eu estou amando vê-la de rosa.

A grande oportunidade de Meredith Grey

Meredith em cena do 17x16 de Grey's Anatomy
Imagem: ABC

No meio de tantos problemas, Meredith Grey vem tentando se restabelecer e fortalecer. Sabemos muito bem que nossa heroína não deixa a peteca cair, mas parece que a C 0 v i d acabou causando certos receios. O medo do seu retorno como médica foi um deles. Mesmo depois de quase morrer, Meredith continua sendo o sol de Grey’s Anatomy e a conversa dela com a Bailey foi muito emocionante.

Depois de tudo pelo o que ela passou, ter essa oportunidade de ensinar é muito gratificante. Só espero que Richard entenda e deixe minha amada Mer brilhar no hospital. Se existe alguém que merece uma oportunidade destas, é Meredith Grey.

Continua após a publicidade

Oportunidades

Além disso, ela não é a única pessoa que recebeu uma ótima oportunidade. Grey’s Anatomy adora trazer a realidade para o seriado. Com o avanço da pandemia, foi muito gratificante saber que minha série favorita abordou esse tema. E, agora, Levi foi o escolhido para uma pesquisa sobre a vacina, o que foi um grande acerto.

Por mais que o médico responsável tenha flertado e muito com o Levi, eu amei que ele e Nico finalmente se entenderam. Só espero que os roteiristas não estraguem tudo para esse casal. Afinal, eles são craques em estragar casais.

Continua após a publicidade

Amelink na mira dos roteiristas

Falando nisso, é impossível não mencionar que a vítima da vez seja Amelink. Não sei vocês, mas eu senti uma pontada de rompimento no ar. Talvez eu esteja viajando, porém, não dá para negar que a notícia sobre querer outro bebê mexeu e muito com a Amelia. E não vou entrar na questão de que ela foi pedir conselhos para Owen e confessou o seu desejo de não ter mais filhos.

Independentemente do que aconteça na season finale, uma coisa é quase certa: os roteiristas adoram brincar com os nossos sentimentos. Eu não duvido nada de que teremos um plot twist no próximo episódio. E vocês?

Continua após a publicidade

Confira o vídeo promocional da season finale de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

E então o que vocês acharam do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.