Crítica: 2×17 de Magnum PI contou com um sequestro bem peculiar

Critica Magnum PI 2x17

Mais um episódio de Magnum PI que agitou a trama

O décimo sétimo episódio da segunda temporada de Magnum PI não deixou a desejar e pode dar um novo rumo para a série.

A princípio, o episódio se tratava de um simples sequestro. Porém, mostrou-se não tão simples assim quando o homem estava morto e cremado. Nos últimos episódios de Magnum PI  a relação entre Magnum e Hinggis vem aumentando cada vez mais, e dessa vez ela deu um grande passo.

Sequestro

O episódio começou com Magnum, Hinggis e o Detetive Katsumoto indo investigar um possível sequestro de um homem. Chegando lá, eles descobrem que o sequestro se tratava da urna que estava as cinzas do homem, que havia sido roubada na noite anterior. Mesmo com a peculiaridade, a dupla aceitou o caso.

Os protagonistas, então, conseguem rapidamente uma pista do suspeito. Porém, chegando na localização, eles se deparam com a policia e o detetive Katsumoto. O homem de quem estavam atrás tinha sido assassinado e seu assassino tinha levado a urna consigo.

Continua após a publicidade

Seguindo mais pistas sobre o caso, eles descobrem que um determinado padre talvez soubesse o que tinha dentro da urna, já que, em seu leito de morte, o irmão da “vítima” contou ao padre que tinha escondido algo dentro da urna do irmão. Então, Magnum e Hinggis vão conversar com o padre. Porém, ele não aceita falar, já que o sacramento da penitência é entre Deus e o homem, se tornando sagrado.

Lá vem a noiva

Magnum e Hinggis vão se casar. Sim, é isso mesmo que você esta lendo!

Bom para quem não sabe, Higgins é uma cidadã inglesa. Então, ela vive nos EUA com um visto, que já expirou há um tempo, fazendo com que ela seja deportada e demorando mais tempo para voltar. Magnum, com medo de perder sua parceira, sugeriu que os dois se casassem. Assim, ela poderia ganhar o green card e ficar nos EUA. Mas Higgins recusou na hora, dizendo que não vai cometer fraude e ainda agarra-se em uma esperança com seu advogado.

No fim do episódio Higgnis recebeu a ligação de seu advogado, falando que ela não tinha conseguido e teria que voltar para a Inglaterra. Magnum mais uma vez oferece a oferta a ela, e dessa vez já sem opção, acaba aceitando. Ela e Magnum até parecem se animar um pouco com a ideia.

Desfecho, trazendo justiça

Bom como nós sabemos, Magnum é um pessoa que não desiste fácil. Ele então decide ir tentar falar com o padre novamente. Chegando na igreja, ele escuta uns barulhos estranhos e Magnum acaba entrando em uma luta. Depois de perseguir o agressor por bastante tempo o homem se vê sem saída, ao chegar em uma ponte. Então ele decide pular em um caminhão que estava passando. Porém, ele acaba se desequilibrando e caindo já morto.

Contudo, no celular do homem, ele continha pistas sobre onde a urna estava e quem tinha ordenado que ela fosse roubada. A urna estava escondida dentro de um cofre em um hotel, e dentro dela havia fotos de um crime que aconteceu há muito tempo atrás que acabaria colocando um grande empresario atrás da grades. Eles conseguem pegar o empresario com “a mão na massa” e a urna foi devolvida para sua dona.

Casamento

Bem, apesar der ser apenas um casamento de mentira, espero que os roteiristas não nos decepcione com relação aos preparativos. A maioria dos fãs querem que algo aconteça entre os personagens. Espero que com o casamento eles vejam o quanto amam um ao outro. Estou louco para saber a reação dos outros personagens quando descobrirem tudo isso…

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Abaixo, o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do episódio 9
Crítica do décimo sétimo episódio da segunda temporada de Magnum PI, intitulado "The Night Has Eyes", exibido nos EUA pela CBS.
9
Avatar

Edmilson Filho

Graduando em Ciências Politicas. Amo séries, filmes, livros, café e um bom debate político. Agora embarquei nessa nova jornada de escritor haha. Espero que gostem! Sé não gostar posso dialogar para melhorar.

No comments

Add yours