Crítica: 3×03 de Station 19 matou personagem de maneira fraca

Critica Station 19 3x03

Terceiro episódio de Station 19 prestou fraca homenagem à Ryan Tanner

Conforme falamos na semana passada, a saída de Ryan já era esperada em Station 19. Entretanto, uma homenagem a nível de Ripley era esperada, mas não foi bem assim. Os desdobramentos do acontecido não foram revelados, sendo assim, um singelo funeral foi feito para o policial Tanner.

Aliás, morte essa totalmente desnecessária. Muito se especula que o ator Alberto Frezza, intérprete de Ryan, não queria mais ficar na trama, e também, Krista Vernoff tinha a intenção de criar um drama e dificuldades em volta da personagem Andy. E qual a melhor maneira? Deixando-a vulnerável, fazendo-a perder a única pessoa que ela fielmente confiava.

Ainda sobre a homenagem a Ryan, o personagem não tinha muito conexão na trama, era apenas um elo com a família Herrera. E de certa forma, era um bom elo. Ele sabia dos problemas envolvendo Pruitt e como ajudá-lo. Ademais, Tanner merecia alguns desdobramentos diferentes – os flashbacks foram certamente, os melhores momentos do episódio. Assim, podemos entender um pouco mais da longa relação da família Herrera e Tanner, o quanto Pruitt era uma imagem para o policial e claro, a amizade duradoura entra ele e Andy.

Continua após a publicidade

No entanto, sua saída foi fraca. Tudo soou muito artificial, em relação as motivações. E isso deixou a desejar, uma pena. Sentimentos sua falta, Ryan!

Sullivan, seu problema físico e a possível interação de personagens Station x Grey

Sabemos que desde o acidente na temporada passada, Sullivan não é mais o mesmo. As dores em sua perna são severas e o problema é maior do que imaginávamos. Claro que um pouco mais de tensão tinha que ser criado, não é mesmo? Aliás, o problema de Sullivan criou uma ponte entre as séries, já que o seu tratamento será feito no Grey-Sloan-Memorial. Ainda sobre o capitão de Station 19, será interessante vê-lo batalhar contra o problema, já que o mesmo entendeu e aceitou que precisa de ajuda.

Continuando a falar sobre o Grey-Sloan, nada é mais chato hoje do que assistir a possível junção de Dean com Maggie. Station trilha um caminho próprio, não há necessidade de tudo que acontece com os bombeiros ter ligação com o pessoal do hospital – e isso inclui os casais. Jackson e Vic ainda está difícil de entender, por favor, juntar Dean com Maggie nada mais é do que juntar peças que sobram e não sabem onde colocá-las.

E temos uma nova capitã do quartel! Maya Bishop foi indicada para tal posto na estação 19. Todo drama em volta de Andy a fizeram perder a posição para a amiga. Contudo, não sabemos como o restante do quartel irá reagir a tal informação, já que Jack também era um possível candidato para o posto.

A trama volta na próxima quinta-feira (13). E você confere aqui no Mix de Séries.

Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio:

 

 

Nota do Episódio7.5
Review do terceiro episódio da terceira temporada de Station 19, exibido nos Estados Unidos pela ABC, intitulado "Eugoly".
7.5
Tags Station 19
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours