Crítica: 4×03 de SEAL Team trouxe mudanças para a equipe

Crítica do terceiro episódio da quarta temporada de Seal Team, intitulado "The New Normal", exibido nos EUA pelo canal CBS.

Crítica SEAL Team 4x03

Um episódio bem calmo, a princípio

Para os fãs de SEAL Team que gostam de uma trama cheia de ação e trocas de tiros, este não foi o episódio. No entanto, a ação veio de um outro jeito…

Acontecerem muitas coisas desde o último episódio, e já se passaram dois meses desde que Jay e seu braço direito Ray deixaram a equipe. Com isso, Thirty assume como novo Bravo 1. Porém, as coisas não vão bem e a equipe parece perdida sem Jay.

Ele agora assume o posto de chefes de operações, um cargo até importante. Contudo, durante o episódio vimos que Jay não se sente tão confortável como se sentia nas missões. Agora ele precisa dividir seu tempo entre todas as outras equipes, se certificando que todas estão indo bem.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Clay está sendo “punido” por levar a culpa por Ray pela carta da senadora Marsden. Falando em Ray, ele está de volta da escola de subtenentes.

Fora de jogo

Depois de vários resultados ruins nos treinamentos, a equipe Bravo é mandada para o banco de reservas até que as coisas melhorem. O que acabou trazendo um clima bem pesado para a equipe.

Enquanto a equipe está treinando para voltar ao jogo, Jay parece está aproveitando sua “aposentadoria” e colocando sua vida nos trilhos. Ele voltou seu relacionamento com a Natalie, mesmo após ter ficado com a Mandy no Afeganistão. Será que ela sabe?!

Imagem: Divulgação.

Separação

A equipe parece estar cada vez mais distante, com cada personagem tomando um rumo diferente na história.

Depois que Clay foi oficialmente retirado da equipe Bravo, mais uma vez Sonny tomou suas dores. Ele acabou brigando com Ray e colocando a culpa no Jay por separarem a equipe. O Sonny deveria aprender lidar com mudanças, não é primeira vez e provavelmente não vai ser a última vez que ele faz isso.

Enquanto todos parecem perdidos e sem caminho, a oficial Davies é promovida novamente. E depois de todas as dúvidas que ela teve se realmente conseguira fazer esse trabalho. Com isso, mais uma vez, ela precisa dar um tempo em seu “relacionamento” com Sonny já que todos estão de olho nela agora.

Jay parece finalmente estar seguindo em frente com sua vida pós-Bravo. No final do episódio, ele se abre com Natalie e pede para que ela fique em Virginia. No entanto, ela é de San Francisco. Parece ser algo bobo e pequeno, mas, durante sua fala, vimos que ele queria algo mais com ela.

A volta?

Na última crítica eu disse que estava ansioso para ver como os roteiristas iam unir toda equipe novamente. Bem, creio que essa separação seja de momento, até porque a série perderia o sentido principal.

Ray é designado para a mediação de um conflito no Oriente, algo mais diplomático, em zona inimiga. Ao tentar mediar esse conflito, Ray e outra agente acabam sendo atacados por uma bomba, o que acaba dando final ao episódio.

A temporada está esquentando e muitos acontecimentos ainda estão por vir.

E você, está gostando desta temporada de SEAL Team? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.