Crítica: 4×05 de Good Girls revelou segredos de vários personagens

Plots começando a funcionar em Good Girls.

Após quatro temporadas de construção de plots em Good Girls, coisas começaram a acontecer e tivemos um episódio cheio de revelações.

Continua após publicidade

Beth e o serviço secreto

Agora que Beth foi coagida a ajudar Phoebe, ela precisa de provas incriminando Rio, porém desde o acontecido com “Dave”, ele está desconfiado e não aparece para a entrega do dinheiro. Rio também achou o rastreador no carro o que o deixa mais desconfiado.

Continua após a publicidade

Adicionando a paranoia de Beth, Rio aparece na casa dela e temos uma cena desnecessária em que ela tira toda sua roupa para provar que não está usando uma escuta. E no fim da cena, Beth pelo menos tem a confirmação de que Rio sabe de alguma coisa acontecendo.

Continua após publicidade

Beth está uma situação horrível, as únicas opções que ela tem são ir para a cadeia se não ajudar Phoebe ou morrer tentando incriminar Rio.

Ruby e seu casamento

Ruby descobre que Stan está mentindo sobre onde está e acha que ele está tendo um caso. Porém, ela não fica dando voltas no assunto e confronta o marido. Stan acaba contando toda a situação com Gene e como ele está basicamente preso.

Continua após publicidade

Ruby se sente culpada pela situação, mas não pode falar muita coisa pois sabe que começar uma discussão não vai levar a lugar nenhum, agora ela precisa encontrar outra forma de solucionar esse problema.

Imagem: Divulgação

A banqueira

Para provar que nada está errado, as três precisam fazer um serviço misterioso para Rio. Que envolve entrar em um carro sem saber o destino. Annie estar levando um bebê com ela só torna a situação mais cômica.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No fim, o trabalho é recolher o dinheiro de pessoas que Rio protege ou suborna. Beth fica viciada com a posição de poder e acaba se denominando “a banqueira”, porém uma das clientes não coopera e por alguns segundos ela não sabe o que fazer. Mas ela parece resolver a situação.

No fim do episodio descobrimos mais informações sobre Rio. Após todo esse tempo é revelado que ele tem algum tipo de chefe, ou seja, se Beth tivesse continuado com o plano, alguém pior iria atrás dela. Com essa informação, Dean é liberado da prisão e agora vamos ver como o personagem vai reagir após tudo o que aconteceu.

Obs: Não aconteceu muita coisa entre Annie e o bebê para entrar no texto, mas é sempre interessante mostrar que a personagem está tentado ser melhor.

E então, quem vocês acham que é o chefe de Rio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.