Crítica: 4×05 de Good Girls revelou segredos de vários personagens

Plots começando a funcionar em Good Girls

Após quatro temporadas de construção de plots em Good Girls, coisas começaram a acontecer e tivemos um episódio cheio de revelações.

Continua após as recomendações

Beth e o serviço secreto

Agora que Beth foi coagida a ajudar Phoebe, ela precisa de provas incriminando Rio, porém desde o acontecido com “Dave”, ele está desconfiado e não aparece para a entrega do dinheiro. Rio também achou o rastreador no carro, o que o deixa mais desconfiado.

Adicionando à paranoia de Beth, Rio aparece na casa dela e temos uma cena desnecessária em que ela tira toda sua roupa para provar que não está usando uma escuta. E, no fim da cena, Beth pelo menos tem a confirmação de que Rio sabe de alguma coisa acontecendo.

Continua após a publicidade

Beth está em uma situação horrível, as únicas opções que ela tem são ir para a cadeia, se não ajudar Phoebe, ou morrer tentando incriminar Rio.

Ruby e seu casamento

Ruby descobre que Stan está mentindo sobre onde está e acha que ele está tendo um caso. Porém, ela não fica dando voltas no assunto e confronta o marido. Stan acaba contando toda a situação com Gene e como ele está basicamente preso.

Ruby se sente culpada pela situação, mas não pode falar muita coisa, pois sabe que começar uma discussão não vai levar a lugar nenhum. Agora ela precisa encontrar outra forma de solucionar esse problema.

Imagem: Divulgação

A banqueira

Para provar que nada está errado, as três precisam fazer um serviço misterioso para Rio, que envolve entrar em um carro sem saber o destino. Annie estar levando um bebê com ela só torna a situação mais cômica.

No fim, o trabalho é recolher o dinheiro de pessoas que Rio protege ou suborna. Beth fica viciada com a posição de poder e acaba se denominando “a banqueira”, porém uma das clientes não coopera e, por alguns segundos, ela não sabe o que fazer. Mas ela parece resolver a situação.

No fim do episodio, descobrimos mais informações sobre Rio. Após todo esse tempo, é revelado que ele tem algum tipo de chefe, ou seja, se Beth tivesse continuado com o plano, alguém pior iria atrás dela. Com essa informação, Dean é liberado da prisão, e agora vamos ver como o personagem vai reagir após tudo o que aconteceu.

Obs: Não aconteceu muita coisa entre Annie e o bebê para entrar no texto, mas é sempre interessante mostrar que a personagem está tentado ser melhor.

E então, quem você acha que é o chefe de Rio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nota do episódio8
Crítica do quinto episódio da quarta temporada de Good Girls, exibido nos Estados Unidos pela NBC e intitulado The Banker.
8

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Good Girls