Crítica: 4×09 de Good Girls foi cheio de acontecimentos

Good Girls e sua Spring Finale cheia de acontecimentos

A Spring Finale de Good Girls usou todos os minutos para introduzir conflitos e provavelmente mudar o rumo das coisas.

Continua após publicidade

Agora que prender Rio está fora de questão, o serviço secreto não tem mais um caso o que significa que as meninas não fazem mais parte da proteção de testemunha. E o pior, estão sem dinheiro. Beth decide entrar para o esquema de bolsas falsificadas, o que causa tensão entre ela e Stan.

Continua após a publicidade

Beth vs Stan

Durante o episódio, temos vários momentos desconfortáveis entre Beth e Stan, desde a reunião para decidir o plano, onde Beth basicamente fala que o plano dele é horrível até uma discussão onde Stan revela que culpa Beth por colocar Ruby em risco.

Continua após publicidade

A reação de Stan é natural. Ruby é a mulher e mãe dos filhos dele, algo de ruim acontecer com ela é o pior cenário possível. Durante a discussão, Stan aponta a questão de Beth só pensar nela mesma e colocar as outras em segundo plano. Claro que Stan tem um ponto nessa questão também, Beth não quer deixar nada de ruim acontecer com as meninas, entretanto, temos vários momentos que ela faz coisas pensando só nela e por causa da adrenalina que aquilo trás.

Mesmo com todos os defeitos, Beth é a pessoa que resolve as coisas. Após serem pegas pelo policial na festa particular, ela vira a situação contra o policial, consegue o dinheiro e ainda mais clientes para comprar as bolsas.

Continua após publicidade

Nick vs Rio

A cena de abertura é uma criança com o pai que é policial. Confesso que pensei ser Donnegan criança, porém era um policial que ligou os pontos entre Nick e Rio e percebeu que Rio estava mentindo sobre onde estava no dia que Lucy foi assassinada.

Nick é um homem influente na cidade, e estar ligado a um crime é a pior coisa que pode acontecer na sua carreira. E, por isso, ele ensina uma lição para Rio, batendo nele com uma banqueta de madeira. Não podemos esquecer que Rio só fez aquilo por causa de Beth, o que torna pessoal e isso só enfurece mais Nick.

Julgando apenas pela cena e pela reação de Nick, Rio parece estar fugindo dos planos entre os dois por causa de Beth. O que só vai causar mais problemas para todos os lados envolvidos.

Imagem: Divulgação

O que fazemos por dinheiro

Rio precisa que Beth recupere o dinheiro que está com Donnegan, ela não tem muita opção. Ter sido cortada dos benéficos e Rio ainda pode machucar sua família.

Durante a conversa com Donnegan, ela fala sobre a questão de Beth ser uma boa pessoa,  o que é engraçado considerando que ela está enganando e mentindo para conseguir o que precisa.

Um ponto que vem sendo levantado é a questão de Beth ser uma boa pessoa. O que em teoria ela é porque sempre protege sua família.

No fim do episodio, descobrimos o motivo de Rio precisar do dinheiro, ele comprou placas de Libra para as meninas falsificarem. O que levanta mais questões do que respostas para onde a temporada está caminhando.

Good Girls retorna dia 24 de junho com premiere dupla.

E então, o que vocês acham que vai acontecer com as Libras? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.