Crítica: 6×10 de How To Get Away With Murder foi o fim da linha para Annalise

Critica How To GeT Away With Murder 6x10

How To Get Away With Murder, finalmente, colocou Annalise na prisão

Após um hiatus que não foi para brincadeira, How To Get Away With Murder voltou com mais mistérios e direcionando nossos amados assassinos para destinos incertos.

Afinal, Asher foi assassinado após todos descobrirem que ele era o informante (relembre nossa última resenha). Portanto, a dúvida que fica é: quem matou Asher a essa altura do campeonato?

O FBI finalmente conseguiu o que queria

Em resumo, a minha teoria sobre a morte de Asher é bem simples. Quem matou sabia que a arma era de uso comum de todos, e sabia também que Connor e Michaela iriam ceder e virar o jogo entregando Annalise. Tudo que o FBI está querendo faz tempo, e não conseguiu com ninguém, muito menos com Asher. Portanto, não seria difícil incriminar os dois.

Sendo assim, em meio ao desespero, Michaela entrou em contato com o pai. Bola cantada lá atrás que ele seria muito importante para todo esse plot. Connor quase foi salvo por Oliver, mas Bonnie não deixou que isso acontecesse, livrando Oliver através de fiança. Então, sobrou para os outros dois fecharem o acordo que o FBI propôs. Depor contra Annalise e admitir a culpa por todos os crimes, o que surpreendentemente Solomon super concordou em ver Michaela fazendo.

Continua após a publicidade

Dessa forma, nossa advogada se torna a única peça que falta para o FBI tentar fechar essa operação. Mas, por onde anda Annalise?

Imagem: ABC/Divulgação

Fim da linha para Justine!

Igualmente desesperada, vemos Annalise tentando fugir atendendo pelo nome de Justine. Anteriormente, ia tudo bem com o plano, até que não deu mais. Então, entendemos que do mesmo modo que Salomon ajudou, ele entregou Annalise num piscar de olhos.

Chegou ao fim da linha a fuga que foi tão planejada. Ela praticamente se entregou no final, talvez por medo de terminar pior do que apenas desaparecida. Pena que sabemos que o destino foi completamente igual. Desse modo, fica o questionamento de como os alunos vão reagir a prisão de Annalise e de como ela vai acabar naquele caixão.

Vale a pena mencionar

Nesse meio tempo que tudo acontecia, temos Bonnie relembrando a visita de Asher, e Frank indo levar o rapaz em casa. Vale ficar de olho, pois Frank achou algo no banheiro que pode ser a resposta para alguma de nossas perguntas.

Não menos importante, descobrimos que Gabriel foi o último a ver Asher e terminou a noite ganhando o cheque do rapaz em troca de emprestar seu telefone para uma ligação. Maddox está sempre muito limpo. Adoraria que ele tivesse envolvido até o pescoço nisso tudo.

Por fim, Nate, que é esquecível e só aparece para fazer raiva, segue o conselho de Bonnie e se entrega – tentando dar uma de herói, mas ninguém se importa com ele.

Sendo assim, aguardo vocês semana que vem para encontrar mais uma peça para esse quebra-cabeças!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Nota do Episódio 8.5
Crítica do décimo episodio da sexta temporada de How To Get Away With Murder, do canal ABC intitulado "We're Not Getting Away With It".
8.5
Renata Ribeiro

Renata Ribeiro

Publicitária, Alagoana e arretada!

No comments

Add yours