Crítica: 7ª temporada de Chicago PD perde a oportunidade de fazer uma grande estreia

Uma estreia morna para os policiais de Chicago PD

Depois de uma finale extremamente interessante, o retorno de Chicago PD nos EUA pela NBC foi, de certo modo, decepcionante. Já que Voight somente sumiu com Antonio. Realmente, eu não sei como eles conseguem fazer uma falha de continuidade dessa. Acho que deveriam rever algumas coisas…

Continua após as recomendações

Primeiramente, com Kelton morto e Voight deixando a cena, muita coisa fica em dúvida. Imaginamos que Voigh não seria tão burrinho de fazer isso. Logo, teria muito mais por trás dessa história. Só aguardamos… E os fãs fiéis de PD, já na sétima temporada, acabaram desapontados com essa estreia.

Como já mencionado na notícia aqui do Mix, a saída de Seda ficou bem estranha. O time não interagiu sobre o assunto, só Rusek foi atrás do que havia acontecido. Jay estava todo desconfiado, mas no mais, tudo certo. QUE DROGA, GENTE! Uma parte importante do time foi embora, super suspeito, pois foi no mesmo dia da morte do Kelton… Vamos ligar uma coisa na outra? Vamos trabalhar mais como a “Inteligência” que são?

Continua após a publicidade

Entretanto, Brennan foi sem sombra de dúvidas a parte mais importante do episódio. Uma mulher forte, humilhada, que foi muito manipulada e que não segurou a raiva. Ela perdeu toda a compostura com Kelton, e como mesmo disse, ele não fará falta. Porém, a saída que ela encontrou para o problema foi drástica. Tema importante do setembro amarelo! Suicídio como uma saída? Voight não teria que ter lutado contra a decisão dela? Conversado com ela?

Enfim, fiquei um pouco dividida. Acho que eu teria tentado conversar com ela sobre isso. A vida é tão rara, única!

Jay aparece como um líder confuso em Chicago PD

Jay aparece ultrapassando alguns limites, mostrando toda sua desconfiança com Voight. Certamente, Hank não pode cobrar que sua equipe confie cegamente nele. Ele já fez muitas, boas e ruins. Com Ruzek fora de cena por um tempo, Jay entra como um líder também, dentro do time. Porém, ele se mostra extremamente confuso e inseguro. Ele me parece melhor quando mandado.

Além disso, Atwater e Hailey aparecem neutros sempre. Gostaria que essa temporada os trouxesse mais pra dentro da polêmica HAHA. Tornando mais pessoal a relação de todos!

Enfim, eu quero respostas, qual o fim de Antonio? Será que eles tentaram deixar a saída dele como provisória? Quero histórias interessantes e grandes nesta temporada, de preferência sem política. E aguardamos Jay se secar da mijada do chefe. Até a próxima semana.

Nota do episódio7.5
Review do primeiro episódio da sétima temporada de Chicago PD, na emissora NBC, intitulado "Doubt".
7.5