Crítica: 7×10 de Agents of S.H.I.E.L.D. revelou plano de Nathaniel

Critica 7x10 Agents Of S.H.I.E.L.D

Nathaniel colocando seu plano em ação em Agents of S.H.I.E.L.D.

Agents of S.H.I.E.L.D. começou o episódio SE aprofundando mais na trama de vingança e dominação do mundo que Nathaniel está planejando. Sabemos que ele está roubando as habilidades dos inumamos, porem não é só isso. Ele também está recrutando pessoas que serão inimigas da SHIELD no futuro. Dessa vez ele recrutou no querido e odiado John Garret antes mesmo de entrar para a organização.

Mesmo que Nathaniel seja um vilão com motivação de certa forma vazia, ele vem fazendo um bom trabalho criando problemas e utilizando as ferramentas que tem em mãos da melhor maneira possível.

Tentado arrumar a linha do tempo

Agora que estão presos nos anos oitenta eles precisam arrumar a linha do tempo da melhor maneira possível. A morte de Kora já foi impedida e ninguém sabe quais serão as consequências disso, e outras informações chegaram anos antes da data original.

A coisa mais eficiente que eles podem fazer ali é derrotar Nathaniel e parar todas as mudanças que ele vem fazendo na linha do tempo.

Continua após a publicidade

 Daisy e Jiaying

Nós sabemos da relação problemática que Daisy tem com sua mãe, mas essa versão de Jiaying ainda não passou por todos os traumas que levam as decisões no futuro. E, talvez, Daisy seja capaz de conversar com a mãe e encontrar um ponto em que as duas podem concordar.

Porém, Daisy não quer arriscar alterar mais a linha do tempo. Com o discurso motivacional de Daniel, Daisy decide conversar e descobre sobre sua irmã que morreu na linha do tempo original e também temos Jiaying fazendo um ótimo discurso sobre como as vezes as pessoas podem criar problemas tentando fazer a coisa certa, mas no fundo as intenções são boas e isso que importa.

O grande plano de Nathaniel

Coulson, Gordon, Mack e Yo-yo decidem infiltrar a base dos Inumanos para salvar os que restaram, porém Nathaniel sabe da possibilidade da chegada deles captura Gordon e transfere os poderes para Garret que para surpresa de ninguém fica louco com isso. Nathaniel usa o teletransporte para se infiltrar na base e aparentemente sequestrar Jiaying. Nathaniel acaba lutando contra Daisy e revela para Jiaying que ela é sua filha e tudo o que acontece no futuro. No fim a mãe de Daisy morre e se não fosse por May, provavelmente Daisy derrubaria todo o lugar.

Porém, matar Jiaying não era o plano e sim sequestrar Simmons para achar Fitz. Já que ele e a maior ameaça para os chronicom e Nathaniel. Assim invalidando a teoria de que ele estava morto, levantada mais cedo no episodio por Simmons. Por acaso do destino, Deke também estava na nave que foi capturada e vai conseguir ajudar a equipe.

Portanto, com apenas três episódios para sua conclusão, Agents of S.H.I.E.L.D. entregou um ótimo episódio e continua sem decepcionar, mal posso esperar para a conclusão.

O que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Abaixo, o vídeo do promocional do próximo episódio de Agents of S.H.I.E.L.D.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter,Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nota do episódio7.5
Crítica do décimo episódio da sétima temporada de Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D, exibido nos Estados Unidos pela ABC e intitulado "Stolen".
7.5
Avatar

Leonardo Souza

Séries, animes e cartoons.

No comments

Add yours