Crítica: 7×12 de The 100 encaminhou a série para desfecho final

Critica The 100 7x12

Finalmente o arco de Bardo se junta com o Santuário em The 100

Desde que começou a sétima temporada, The 100, vem apresentando vários arcos distintos, porém internamente ligados. Aos poucos a série vai juntando todos e é o que aconteceu no episódio dessa semana.

Todos se perguntavam quando é que a Clarke e os outros iram saber o que estava acontecendo no Santuário. Nos últimos minutos do episódio é possível ver o pessoal de Bardo chegando bem no meio do castelo, se deparando com o reinado do Sheidheda e toda aquela bagunça.

“The Stranger”, não é o melhor episódio da temporada, porém superior ao anterior. Com diálogos curtos e reveladores, a história começa a tomar o rumo do final.

O estranho Bellamy!

Que todos nós já imaginávamos que Bellamy estava um tanto estranho é fato, porém, os personagens nesse episódio começam a ver esse lado diferente do irmão da Octávia.

Continua após a publicidade

Nenhum dos seus amigos consegue entender os motivos que o levou a tomar suas decisões. Ele até tenta se explicar para Clarke, Octávia e Echo, mas a garotas não aceitam sua nova fé.

O mais velho dos irmãos Blake tenta um acordo com Bill indicando uma possível reconstrução da chama, mas não obtém sucesso, deixando então Clarke com a missão de fazer o acordo. Ela concorda em levar o pastor até o Santuário para encontrarem a chama em troca da segurança dos seus amigos.

Murphy parece realmente ter evoluído!

John Murphy nunca foi um personagem muito confiável, desde a primeira temporada, ele sempre buscou salvar a própria pele acima de tudo. No entanto, nessa última temporada parece o egoísta finalmente começou a pensar nos outros.

Junto com Emori, os dois fazem de tudo para manter Madi e outras pessoas a salvo da ira do comandante das trevas. Colocando até mesmo sua própria vida em risco.

Para onde foram Echo, Octávia e companhia?

Mais uma vez temos os personagens divididos, sem saber para onde foram parar. Como mencionado acima, Clarke faz um acordo com Bill para manter seus amigos a salvo.

O pastor então aciona a pedra da anomalia e envia seus colegas através da ponte entre os plantas, exceto Raven e Bellamy. O que ela não sabia é que eles não foram enviados para o Santuário. Raven é a primeira a notar, por conta dos códigos. Bill então diz que prometeu manter eles a salvo, não que iria enviá-los ao Santuário. É aqui fica a pergunta: estariam eles na Terra, talvez? Ou foram para Penitência?

The 100 está em sua fase final. Contudo, a série entra em uma nova pausa de duas semanas. Somente dia nove de setembro teremos algumas respostas. Quem sabe até mesmo uma aparição de Gaia?

E você, o que acharam do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nota do episódio8
Crítica do décimo segundo episódio da sétima temporada de The 100, da CW, intitulado, "The Stranger".
8
Tags The 100

1 comment

Add yours

Post a new comment