Critica: Ação de graças desastroso no episodio 2×06 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Tempestade agitou o episodio de Dynasty

É dia de ação de graças, momento perfeito para unir a família e aproveitar o feriado. Mas esse não é o estilo dos Carringtons. Mas uma tempestade muda os planos de todos e eles acabam presos no bunker da mansão.

Fallon ainda acredita que Culhane esteja escondendo algo dela. Mas sua atenção é roubada quando descobre que ele ainda não contou para mãe sobre o noivado. Quando percebe que não tem o apoio de sua sogra, arruma um jeito de agradar, nem que isso signifique convidar todos os menos favorecidos da igreja para comer na sua casa.

Ela está disposta a provar para família de Culhane que se importa com ele e o ama de verdade. Mas na verdade tudo isso vai muito alem de ter a aceitação da sogra. Ela quer e precisa provar pra si mesma que deixou seus sentimentos por Liam para trás e é Culhane com quem ela quer ficar. A brincadeira com Magico de Oz foi divertida e ajudou Fallon a colocar sua vida em perspectiva e encarar seu problema. Ela está dividida entre Liam e Culhane e precisa escolher um deles. Por fim, escolheu Culhane, se ela foi honesta com ela mesma só o tempo dirá.

Continua após a publicidade

Paranoia de Alexis atrapalha os planos de Blake e Cristal

Desde que Alexis se consultou com a cartomante, ela tenta manipular sua vida para que tudo se concretize. Ela não gosta da ideia de saber que Blake já está namorando a Cristal substituta e tenta o tempo todo sabotar a relação.

Ela chega a acreditar que Cristal quer matar Blake para ficar com todo seu dinheiro. Uma confusão que ela mesma arrumou no final das contas não passava de um mal entendido. Apesar de tudo, Alexis teve um bom dia de ação de graças. Teve um bom momento com Fallon, se livrou da chantagem de Hank e ainda ganhou uma surpresa. Hank deixou o filho de Claudia em sua porta. Qual será o futuro dessa criança com Alexis?

E o que dizer do pedido de casamento de Blake? Ainda não consigo gostar e sentir verdade na relação com a Cristal substituta. Blake é muito impulsivo e mais uma vez vai se envolver em outro casamento em tão pouco tempo.

A historia da barriga de aluguel

Todo mundo sabe que essa historia não dá muito certo. E a ideia de Sammy em chamar Kirky para ser a barriga de aluguel do filho dele com Steven é a pior ideia que ele poderia ter, nem mesmo Anders foi a favor. Kirky tem um péssimo histórico com bebidas e drogas, carregar um filho não parece um bom plano.

Steven precisa urgentemente voltar e colocar juízo na cabeça do marido. Mesmo Anders sendo contra, Sammy vai seguir seu plano com Kirky. Não vejo muito futuro nessa relação Sammy/Kirky/Steven.

Para um dia ação de graças, tivemos um bom episodio escrito no melhor estilo Josh Schwartz e Stephanie Savage. A tempestade, a caridade com as pessoas sem teto que se alimentam na igreja e os dramas da família, tudo funcionou. Vale a pena continuar acompanhando para saber o que vai acontecer com Blake e a Cristal substituta, Fallon e seu triangulo amoroso, Kirky como barriga de aluguel e Alexis cuidando de um bebê.

Até o próximo episodio!

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours