Crítica: 3×14 de Station 19 trouxe problemas para Ben Warren

Critica 3x14 Station 19

Ao delatar Sullivan para o chefe dos bombeiros, Warren enfrentará um grande problema

Anteriormente em Station 19, vimos Sullivan sofrer com os problemas em sua perna e, além disso, enfrentar o vício incluindo uma overdose. Contudo, já estava na hora dos bombeiros descobrirem o acontecido com Robert.

Warren é rígido e exige que Robert faça a coisa certa, e deveria mesmo. Ele como antigo capitão deveria ser exemplo e lidar com seus problemas. E para piorar, Sullivan revela o motivo pela qual ele não foi pego: um policial “recebeu dinheiro a esse favor”.  Mais tarde descobrimos que esse alguém foi Dixon.

No entanto, Ben sabia que havia problemas com os medicamentos da ambulância mas, mesmo assim, continuava a assinar os prontuários. E isso virou-se contra ele. Dixon estava disposto a ajudar Robert e fez com que toda essa bagunça tornasse culpa de Warren e até mesmo da Bailey.

Sabíamos que Dixon era um personagem sujo, disposto a qualquer coisa a seu benefício, como ficaria a imagem dele, chefe de todos os bombeiros, quando descobrissem que um capitão sofreu uma overdose em horário de trabalho? Bombeiro esse de sua confiança. Mais fácil jogar a culpa em um recruta.

Continua após a publicidade

Maya e sua negação

Em todos os flashbacks de Bishop, conseguíamos notar que seu pai era abusivo e a forçava muito. Contudo, ela é quem é graças a esse lado “forçado”. É triste ver que ela nunca conseguiu notar esse poder que seu pai tinha sobre ela.

Quando sua mãe chega ao quartel alegando que está deixando o marido por esses motivos que sempre foram óbvios para o público, Maya não aceita e mesmo com a ajuda de Carina, nada muda. A verdade é que ela não estava pronta para enfrentar seu passado.

O episódio deveria marcar o retorno de Andy ao quartel, mas por favor, ninguém aguenta mais a relação da personagem com Jack. Uma hora ela o quer, depois não quer mais. Claro que tudo isso é para gerar história para a trama, mas não dá mais. Sua relação com Robert é até interessante para o desenrolar da história, mas colocar novamente a personagem em um triângulo amoroso é entediante. E pior, novamente colocaram Jack nessa.

A série retorna na próxima semana e promete grandes reviravoltas. E para os fãs de Grey’s Anatomy aqui vai outra razão: Teremos o desenrolar da série médica em Station 19.

Confira a promo do próximo episódio:

 

Nota do Episódio8
Review do décimo quarto episódio de Station 19, da ABC, intitulado "The Ghosts That Haunt Me".
8
Tags Station 19
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Aparecida Fonseca 7 maio, 2020 at 05:19 Responder

    A reportagem está errada quando fala sobre o motivo de não terem descoberto o que o Robert fazia com a droga. O caso do policial corrupto é contado pelo, já falecido nesta hora, capitão Herrera. Onde ele relata que um caso muito difícil que trabalhou onde uma família inteira morreu pq um policial deixou um bêbado passar pela blitz. Com isso na hora em que o Ben ouviu o Dixon pondo panos quentes e o ameaçando sobre o caso do Robert, ele percebeu que o próprio Dixon era o tal policial e que havia cobrado o tal favor por libertar o cara anos atrás.

Post a new comment