Crítica: 3×14 de Station 19 trouxe problemas para Ben Warren

Critica 3x14 Station 19
Imagem: ABC/Divulgação

Ao delatar Sullivan para o chefe dos bombeiros, Warren enfrentará um grande problema

Anteriormente em Station 19, vimos Sullivan sofrer com os problemas em sua perna e, além disso, enfrentar o vício incluindo uma overdose. Contudo, já estava na hora dos bombeiros descobrirem o acontecido com Robert.

Continua após publicidade

Warren é rígido e exige que Robert faça a coisa certa, e deveria mesmo. Ele como antigo capitão deveria ser exemplo e lidar com seus problemas. E para piorar, Sullivan revela o motivo pela qual ele não foi pego: um policial “recebeu dinheiro a esse favor”.  Mais tarde descobrimos que esse alguém foi Dixon.

Continua após a publicidade

No entanto, Ben sabia que havia problemas com os medicamentos da ambulância mas, mesmo assim, continuava a assinar os prontuários. E isso virou-se contra ele. Dixon estava disposto a ajudar Robert e fez com que toda essa bagunça tornasse culpa de Warren e até mesmo da Bailey.

Continua após publicidade

Sabíamos que Dixon era um personagem sujo, disposto a qualquer coisa a seu benefício, como ficaria a imagem dele, chefe de todos os bombeiros, quando descobrissem que um capitão sofreu uma overdose em horário de trabalho? Bombeiro esse de sua confiança. Mais fácil jogar a culpa em um recruta.

Maya e sua negação

Em todos os flashbacks de Bishop, conseguíamos notar que seu pai era abusivo e a forçava muito. Contudo, ela é quem é graças a esse lado “forçado”. É triste ver que ela nunca conseguiu notar esse poder que seu pai tinha sobre ela.

Continua após publicidade

Quando sua mãe chega ao quartel alegando que está deixando o marido por esses motivos que sempre foram óbvios para o público, Maya não aceita e mesmo com a ajuda de Carina, nada muda. A verdade é que ela não estava pronta para enfrentar seu passado.

O episódio deveria marcar o retorno de Andy ao quartel, mas por favor, ninguém aguenta mais a relação da personagem com Jack. Uma hora ela o quer, depois não quer mais. Claro que tudo isso é para gerar história para a trama, mas não dá mais. Sua relação com Robert é até interessante para o desenrolar da história, mas colocar novamente a personagem em um triângulo amoroso é entediante. E pior, novamente colocaram Jack nessa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série retorna na próxima semana e promete grandes reviravoltas. E para os fãs de Grey’s Anatomy aqui vai outra razão: Teremos o desenrolar da série médica em Station 19.

Confira a promo do próximo episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=HMRkjqVd2lk