Crítica: Burgess estragou tudo no 6×04 de Chicago PD

Imagem: Divulgação NBC.
Imagem: Divulgação/NBC

Na tentativa de salvar o dia, Burgess acaba estragando tudo para o time de Chicago PD

Os fãs ficaram um tanto quanto chocados com a cristalzinha Burgess, quando ela mentiu para toda Chicago PD na cara dura. Em primeiro lugar, ela sempre quer essa fofa, que abraça o mundo, mas nem sempre dá certo. Em um projeto de levar jovens para conhecer a rotina policial, ela levou Kendra para uma chamada que terminou mal.

Continua após publicidade

Apesar do final todo errado, eu acredito na boa intenção da Kim, ela queria fazer a vontade da menina. Contudo, a primeira reação que ela esboça é não ir para a cena, não responder ao chamado. Mas a garota insistiu tanto, e depois desobedeceu ela ainda saindo do carro. Eu queria bem é socar ela quando vi o carro vazio. Ali mesmo eu já previ o episódio todo.

Continua após a publicidade

Justo a nossa Kim Burgess foi cair na vaidade da Brennan

Essa chefona vai rodar logo, e se não for pela Platt, será pelo Voight. Francamente, que mulherzinha insuportável, que fala mas não diz, que quer transformar a força policial em notícia, nem que seja falsa mesmo. Quer fazer publicidade com os atos heroicos das policiais, para se auto promover. Acabei ficando revoltada com as duas, e se não fosse pelo Atwater e pela Platt, não sei o outro possível final da Kim.

Continua após publicidade

Consequentemente, o relatório dela seria questionado depois de Kendra aparecer naquele vídeo com o bandido. Mesmo assim Kim ficou quieta e fingiu desentendimento. Agora, vamos discutir esse novo Antonio, será que ele é nosso novo/velho Severide? Está com o ombro estourado, e se afogando nos remédios. Depois sou eu que só reclamo nas reviews, mas esses personagens estão impossíveis. Até mesmo o Rusek está tentando ajudar o parceiro e ele dizendo que está tudo ok.

Voight ficou muito bravo com Burgess e Platt salva o dia com suas conexões

Para finalizar, vocês não acham que o Voight é meio farejador policial? Ele cheira treta de longe e ele conhece todo mundo. Kim mudou um pouquinho seu jeito e ele já veio todo prestativo. Ali mesmo ele já viu a péssima notícia que aquela Brennan é realmente. Só para fechar com chave de ouro, o que foi aquele salto da Upton no bandido? Fiquei até perdida no episódio, Upton MMA, Rusek viu ela nua brilhando naquele momento.

Continua após publicidade

Chicago PD não seria igual sem Burgess, e ela tomou duas decisões erradas, mas a última ela mudou de última hora quando eu já estava desesperada. Vamos de promo?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=slZ7Oz8WB48[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!