Crítica: Casamento e morte agitam o episódio 1×15 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

O casamento real de Fallon Carrington.

Fallon sabe mais do que ninguém que é preciso fazer tudo para proteger os interesses da família, e casar com Jeff é uma delas. A essa altura, os Carrington sabem do plano dos Colby e usam essa vantagem para resolver o problema que Fallon criou. Se ela não tivesse se aproximado de Jeff e Monica, nada disso teria acontecido e Blake estava certo quando disse isso.

Continua após publicidade

Falando no patriarca da família, ele enfrentou Cecil. Tentou esclarecer tudo e selar a paz entre as famílias. Os dois têm esse passado problemático e o pai de Jeff ainda guarda mágoas. Mas a verdade é que Blake estava jogando, e tudo fazia parte do plano do falso casamento.

Continua após a publicidade

Cristal teve um raro momento de paz com Fallon. A cena das duas foi ótima. Melhor ainda foi ver Fallon entrando com sua madrasta e não com o pai, depois de toda briga que eles tiveram. Pai e filha têm a mesma personalidade, por isso estão sempre em conflito.

Continua após publicidade

Foi interessante ver mais uma vez a família se unindo para resolver problemas. O plano de Blake era bom e acabou dando certo. Mesmo invadindo os servidores de Jeff e recuperando todas as informações da família Carrington, no final Fallon resolveu tudo. Ela surpreendeu a todos com um casamento com um terceiro fora da historia só para tornar seu casamento com Jeff nulo e deu o xeque-mate.

Fallon se livrou de um problema, mas pode ter encontrado um novo.

Sobre esse casamento secreto, só eu achei estranho esse tal de Liam Ridley? Ele apareceu do nada e se casou por dinheiro, para logo depois anular a união. Acredito que veremos mais sobre Liam.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Sammy estava preocupado com sua situação ilegal e Steven com sua candidatura. Apesar de Steven tentar fazer tudo pensando na sua imagem ele não conseguiu se afastar de Sammy e podemos dizer oficialmente que os dois voltaram a ser um casal. Sobre a situação ilegal de Sammy, tenho certeza que terá uma solução rápida e prática.

Depois de todo que rolou, casamento, brigas, revelações, o que ninguém esperava era que no meio disso tudo Thomas Carrington teria um infarto diante de Cecil. Mas antes de morrer nada melhor do que deixar algo no ar. Afinal Blake realmente não teve um caso com a mãe de Jeff? Como Blake protegeu seu pai nessa situação? Pensar que Thomas teve um caso com a mulher de Cecil seria o mais obvio.

Vamos quer o vem por ai com a chegada de Alexis.

Até o próximo episódio “Poor Little Rich Girl”