Crítica: Episódio 1×13 de Dynasty aposta na família Colby

Imagem:
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O plano de vingança dos Colby ganha reforço.

Quando Jeff decidiu contar tudo para Monica, sua intenção era ter o apoio da irmã. Bem, podemos dizer que ele conseguiu uma boa aliada. Monica está determinada a seguir o plano do irmão e vem se revelando uma pessoa tão suja ou mais que ele. Ela conhece Fallon e sabe muito bem como atingir a moça.

O pedido de casamento soa como algo forçado e muito precipitado para uma relação de tão pouco tempo, mesmo sabendo que Jeff ama Fallon desde sempre. O plano de Jeff segue e agora conta com ninguém menos que papai Colby. Com Cecil fora da prisão, a paz de Blake está ameaçada. Algo me diz que ainda tem muito mais sobre a historia desses dois.

Steven segue convicto em sua decisão de entrar para o mundo da política, e sem grandes surpresas seu pai é contra sua decisão. É muito difícil Blake apoiar alguma decisão dos filhos e quando isso acontece é porque ele vê alguma vantagem. Steven tem problemas no passado que podem prejudicar sua candidatura. Se por um lado seu pai é contra, Cristal é a favor e ajuda o enteado a criar uma imagem pública positiva.

Falando em Cristal, podemos dizer que ela e Blake se merecem. Ela também calcula seus movimentos tão bem quanto o marido. Ajudar Steven foi apenas uma desculpa para ficar próxima de Rick. E o que foi aquela pegação rolando dentro da mansão Carrington? Celia Regina definitivamente não tem limites.

Aprenda uma coisa Jeff, ninguém engana Fallon Carrington.

Fallon pagou de boba durante todo o episódio, mesmo Michael tentando abrir os olhos dela. Por um feliz erro de Sammy, Fallon não só descobriu que os Colbys estão tramando contra ela como decidiu fazer o jogo deles. Alguém ainda duvida que a boate que ela deu para Monica ainda será palco de muita treta?

Michael, quem diria, decidiu se declarar para Fallon, mas como ela está focada em descobrir tudo sobre o plano dos Colby, possivelmente ainda não será agora o momento deles. Michael é esperto e logo percebeu que tinha algo de errado. Um motorista desses bicho!

O que dizer de Sammy? Já sabia que ele teria sucesso trabalhando com Fallon. Eles pensam muito parecido e essa parceria pode render boas cenas e, é claro, bons momentos. Mas como nada é perfeito, ele pode estar com sérios problemas depois do incidente no apartamento dele. Alguém ainda tinha dúvida que aquele ex viciado do Steven ia fazer alguma besteira?

Com Cecil fora da prisão e a família Colby unida, é melhor a família Carrington abrir os olhos. A guerra entre as famílias vai começar! Escândalos, reviravoltas, revelações e muito jogo sujo é o que a gente quer ver quando Dynasty voltar com novos episódios no dia 09 de março.

Até o próximo episódio, “The Gospel According to Blake Carrington”!

Sobre o autor
Yuri Moraes

Yuri Moraes

Redação

Yuri Moraes é formado em Direito e Marketing Digital e atualmente cursa Produção Cultural. Morador do Rio de Janeiro, sempre foi um grande apaixonado por conteúdo audiovisual e o universo da cultura pop. Um cinéfilo declarado, um seriador nato. Formado em teatro, descobriu sua paixão pela escrita e desde então vem estudando e se capacitando como escritor. Redator do Mix de Séries desde 2016, se desenvolveu como profissional da área e já colaborou com diversos textos em formato de críticas, reviews semanais e notícias. Através de seus textos busca sempre apresentar uma análise pessoal, técnica e sincera das produções que assiste, sem deixar o bom humor de lado. Sempre atualizado nos assuntos do momento, faz cobertura de diversos eventos representando o site. Outra paixão que caminha lado a lado é produção de eventos. Colecionando em seu currículo experiências em grandes eventos, possui verdadeira paixão em fazer parte do processo de construção e execução de eventos culturais. Com isso, equilibra seu trabalho de departamento pessoal com o ofício de escritor e produtor cultural.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!