Critica: Filho perdido retorna ao lar no episódio 1×21 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Adam Carrington está de volta!

Quando Alexis contou para Steven sobre Adam, não senti confiança nas lágrimas e no teatro. Bem, eu estava certo. Steven deixou seu noivado de lado para entrar numa busca por seu irmão sequestrado anos atrás. Seguindo uma pista de sua mãe, ele acabou encontrando.

Steven é bobo e fácil de ser enganado. Sua empolgação em encontrar o irmão é natural, mas Blake e os demais olham a situação com certa estranheza, principalmente Blake que não reconhece Hank como seu filho.

Continua após a publicidade

Hank/Adam é introduzido na dinâmica familiar dos Carringtons e não mostra nenhum estranhamento ou dificuldade. Pelo contrário, se adapta muito fácil. Junte isso à reação de Alexis e é fácil prever que há algo de errado ali.

Uma reviravolta louca mostrou o que já se esperava: Hank não é Adam e, sim, um golpista. O cara amputou um dedo só para dar mais credibilidade a sua história. O que surpreendeu foi ele ser um amante de Alexis e parte de seu plano em tomar posse dos bens da família. O tal exame de DNA que Steven solicitou certamente será esquecido no churrasco, ou alterado por Alexis.

Fallon não deu importância ao fato de ter um irmão perdido, já que precisa lidar com seu pai e Culhane. Ela mais uma vez ficou dividida, mas no final tomou uma decisão. Agora ela tomou um caminho sem volta ao solicitar ao conselho da CA que a escolha como nova presidente da empresa, tirando o posto de seu pai.

Blake e Cristal chegaram a um ponto crucial do relacionamento. Mesmo querendo a separação, agora Cristal vai ter dificuldades em abandonar o marido. Blake tem Cristal na mão, além de ser um homem poderoso capaz de qualquer coisa. Vai ser interessante ver Cristal presa em um casamento sem sentimentos.

Mistério da familia Colby foi explorado e pode mudar tudo.

No ultimo episódio, Alexis jogou uma bomba no colo dos Colby, ao revelar que eles pertenciam a família Carrington. Bastou visitar sua avó para tudo ser revelado. A mãe de Jeff e Monica é filha de Thomas Carrington, o que a torna irmã de Blake, e seus filhos sobrinhos dele. Isso quer dizer que Jeff é apaixonado pela prima Fallon.

Agora que Jeff sabe que ele tem o mesmo sangue da família que ele odeia faz tudo mudar. E quem lucra com tudo isso? Alexis. Seu grande plano foi exposto nesse episódio. Se Jeff e Monica reivindicarem seus direitos e Adam os seus, ela terá mais da metade das ações da CA. Dessa forma, ela será capaz de controlar tudo e manter seu status, além é claro de destruir Blake de uma vez.

Mas as surpresas não pararam por aí. Claudia retornou como prometido, mas não sozinha, Matthew está vivo. Como isso é possível? É o que vamos descobrir. Fallon a procurou para obter algo contra seu pai e mal sabe que está brincando com o perigo. Claudia até pode ser desequilibrada, mas é esperta e calculista. Ela e o marido têm um plano e isso torna tudo mais interessante.

O final da primeira temporada promete! Teremos casamento, incêndio, um tiro, reviravoltas e finalmente uma briga entre Alexis e Cristal homenageando a série original. Nosso novelão cresceu muito nessa reta final e só podemos esperar um grande final.

Até o próximo episodio, “Dead Scratch”!

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours