Crítica: Good Girls estreia 3ª temporada com empolgação e morte

Critica Good GIrls estreia 3 temporada

As Good Girls estão de volta!

Good Girls estreou sua terceira temporada nos Estados Unidos e elas voltaram com tudo. O terceiro ano da atração promete fortes emoções, principalmente porque agora elas estão no controle de tudo (#sóquenão).

Continua após publicidade

Como vocês bem lembram, na temporada passada Beth terminou encurralada por Rio, que sequestrou o detetive Turner para que ela o matasse. Acabou que ela tentou dar uma de esperta, atirando em Rio e deixando Turner viver. Pois bem. Ela pensou que com Rio fora do caminho, ela conseguiria uma chance para recomeçar… os crimes. Mas aparentemente, as coisas não serão bem assim.

Continua após a publicidade

No episódio de estreia da temporada, descobrimos que Rio está vivíssimo. E ainda, trabalhando com Turner. Acontece que o detetive quer mesmo pegar todo o esquema que envolve Beth, e mesmo com a dona de casa trabalhando regularmente, ele sabe que uma hora ou outra ela iria deslizar. Enquanto isso, Rio ajudava como informante para outros esquemas, fazendo com que Turner se tornasse um policial eficiente.

Continua após publicidade

O crime não compensa. Ou compensa?

Mais uma vez, as garotas boas se viram em um dilema moral. Elas precisam de dinheiro, e com os esforços diários e legais elas não conseguem se sustentar.

Ruby, por exemplo, é sempre a mais prejudicada. Está trabalhando como manicure, enquanto o marido faz bico de segurança de stripper. Em meio a cenas engraçadas, sentimos o fardo que ela carrega, por ser negra e pobre. Mas dessa vez, ela parece estar entregue ao esquema de Beth, de corpo e alma. Ela quer fazer dar certo, e viu no crime uma oportunidade de crescer.

Continua após publicidade

O mesmo para Annie, que continua sendo a mais revoltadinha de todas. Mas ela e Beth possuem uma dinâmica única, e espero de verdade que a temporada continue a explorar isso.

No final das contas, todas as três resolveram continuar o esquema. Dessa vez, elas mesmo produzindo dinheiro falso. Só que para que tudo saísse perfeito, elas precisavam de uma artista nato – e foi quando entrou Lucy na jogada – uma designer capaz de fazer uma nota de dólar falsa ser considerada verdadeira pela máquina de validação. Mas o problema é que Lucy ainda não sabe que está envolvida neste esquema. Estou curioso para ver como será essa dinâmica, e o que vai acontecer quando ela descobrir – visto que ela é bem certinha (aparentemente).

Reviravoltas

Good Girls apresentou algumas reviravoltas no começo de temporada, como a inserção na ex de Rio, com quem Beth acabou criando um laço. Ela estava com “dor na consciência” por ter matado o rapaz, e resolveu compensar de alguma forma. Mas mal sabe ela que Rio está vivo, e com sede de vingança.


Aliás, vingança foi o que moveu o fim do episódio, com o bandido armando para que Turner fosse assassinado junto de toda sua equipe. A morte deverá ser confirmada no próximo episódio, mas a última vez que vemos Rio ele estava no México. Será que o rapaz está pronto para voltar e se vingar de Beth? Estamos ansiosos pelo o que vai acontecer.

Bem-vindas de volta, Good Girls!

Essa temporada deverá ser incrível!