Crítica: Harvey fica entre a espada e a cruz no episódio 8×14 de Suits
Review do decimo quarto episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Peas in a Pod".
Suits deixa Harvey Spector entre a espada e a cruz
Oras, oras! Quem poderia imaginar que Scottie pudesse retornar com grande estilo em Suits? E de quebra, deixar Harvey entre a cruz e a espada? Pois bem, a ex de Harvey voltou a causar, deixando o advogado numa terrível encruzilhada. Defendê-la ou ajudar sua nova sócia? Pois bem, não é que, pela primeira vez depois de longos episódios, Harvey ganhou um caso?!
É, meus caros, a batata está assando para nosso adorado advogado. Ele que hoje se encontra sem seu best friend, sem sua ruivinha poderosa e sem grandes escolhas da vida. Acredito que ele esteja precisando de uma chacoalhada para a vida. Pois, se as coisas continuarem assim, vai ver Donna se casando e morando numa casa lotada de filhotes de coelhos. Brincadeiras à parte, eu até que gostei deste retorno da Scottie.
Além disso, o retorno dela foi perfeito para fazer Harvey acordar para a vida. E, meus caros leitores, eu ainda não sei o que os roteiristas estão tramando para a temporada final. A única coisa que eu sei e que quero (e preciso) é de Darvey em Suits o mais rápido possível. O resto, a gente dá um jeito! Scottie pode ser uma bitch sem coração que destruiu Harvey de uma forma tão cruel. Porém, ela tem mais personalidade que a Samantha e só por isso vibrei com a disputa das duas. Sim, eu só estava na torcida para Scottie dar um xeque mate naquela loira aguada.
Brincando com fogo
De qualquer maneira, não foi nenhuma surpresa ver Harvey enfrentando Samantha e defendendo da maneira dele sua ex. É claro que isso trouxe um mal estar entre ele e sua ex secretária. Porém, senti que pintou um clima de ciúmes. Meu Deus, acho que já estou surtando com a hipótese de Darvey jamais acontecer. Os roteiristas estão brincando com meus sentimentos e tenho medo de meu shipper nunca se concretizar.
Além disso, eu estou adorando ver Donna tão dona de si e dando uma chance ao Thomas. No entanto, ele não é nenhum Harvey Spector, então, meu lado Darvey não aceita um futuro de Donna sem Harvey ao seu lado. Aqueles momentos finais encheram meus olhos de lágrimas. Why? I need Darvey now!!! #buá
O suposto encontro dele com Samantha não me incomodou tanto. Pois, para mim, aquilo soou mais como uma forma de Harvey estar desesperado para a possibilidade em perder sua ruivinha para sempre. Eu sei que devo estar sendo chata e repetitiva. Mas continuo afirmando que Samantha Wheler foi a pior agregação que Suits apresentou durante esses 8 anos. Eita mulher chata, insuportável e metida! Não tem como baixarem a Shondanás (criadora de Grey’s Anatomy) e matarem essa personagem, não?
Furacão Katrina
Se Harvey teve um dia de cão, Katrina finalmente mostrou seu poder. É incrível o quanto essa aprendiz de Louis Litt vem crescendo e se mostrando um grande acerto para a firma. Katrina não é perfeita, está longe disso e é exatamente por isso que ela vem me conquistando episódio pós episódio.
Foi tudo de bom e mais um pouco quando Katrina deu um chega pra lá na Samantha. E eu que já amava a little Litt, fiquei super orgulhosa de sua atitude. Se Brian não largar a esposa para ficar com essa mulher, eu juro que darei uma de cupido para encontrar o homem perfeito para ela.
Por outro lado, o que falar de Louis? Bom, Louis continua sendo Louis e é exatamente por isso que não tem como não amá-lo. Ele amadureceu bastante desde que o vi no piloto e hoje ele se transformou nesse grande homem. É claro que a presença de Donna e Gretchen na vida dele fizeram toda a diferença. Porém, não podemos negar que ele merece o cargo de sócio gerente! Será que é pedir muito uma cena dele no banho de lama com Harvey Spector?