Critica: Jeff e Culhane formam aliança para derrotar Blake no 2×19 de Dynasty

Adam está no meio do caminho em Dynasty

Jeff e Culhane têm os meios e os motivos para destruírem Blake, em Dynasty. Mas não será tão fácil, principalmente com Adam por perto. Ao que tudo indica, o filho perdido envenenou a tinta do escritório de Jeff e isso acabou o deixando doente. Tirando seu inimigo de jogo, Adam pode ter achado que resolveu o problema, mas não contava com o parceiro de Jeff.

Culhane sabe dos podres de Blake, mas para destruir seu ex-patrão ele precisa saber jogar e provar tudo que está dizendo. É quase uma obsessão querer encontrar algo que incrimine Blake. Quando percebe que está ficando sem recursos, ele faz sua jogada final. Propor um acordo ao FBI foi uma jogada arriscada. Afinal, ou Blake vai preso, ou ele tomou a pior decisão e acabou se entregando por causa das atividades ilícitas que fez com Ada Stone.

Blake agora tem o apoio de Cristal. E a cada dia ela prova que eles formam o casal perfeito, até no crime. O foco agora era levar para Atlanta as apostas esportivas, algo que que daria muito lucro nos jogos de futebol. E nada melhor que chantagear a Senadora que tem o poder de decisão sobre o assunto. O casal jogou sujo e conseguiu o que queria, além de aumentar sua fortuna.

Sogra doente e irmão psicopata são os problemas de Fallon e Liam

Tudo estava muito bem na vida de Fallon, mas ela não esperava que seu romance com Liam pudesse vir a público tão rápido, trazendo consequências negativas para o lançamento do livro. Mas Fallon sabe lidar muito bem com crises e tratou logo de lidar com o vazamento do casal para o TMZ, a tempo de salvar o livro de Liam.

Mas Laura chegou sem ser convidada, trazendo más noticias. Ela quer processar a editora de Fallon pelo livro do filho que passa uma imagem errada sobre ela. O único jeito de não haver uma batalha judicial é Liam terminar o namoro com Fallon e voltar com ela pra casa. A partir daí, a briga fica séria e Fallon organiza uma força tarefa para derrotar sua sogra no tribunal.

Quando Laura percebe que seu plano não dá certo, ela apela para uma revelação de câncer e Liam acredita. Mas Fallon é mais esperta e descobriu que a doença era falsa.

Em mais uma festa, e dessa vez o lançamento do livro de Liam, tivemos barraco e revelações. Liam acabou se afastando de Fallon. Mas a melhor dupla de Dynasty estava em uma missão. Isso mesmo, estou falando de Anders e Sam que estavam procurando quem foi o responsável pelo vazamento da foto, e descobriram. Como se não bastasse, Fallon também descobriu que seu irmão estava manipulando sua sogra e estava ficando com ela. Ainda bem que as mascaras caíram e Fallon e Liam ficaram bem.

Alexis vai embora em busca de um novo rosto

Se tem alguém infeliz na mansão Carrington, esse alguém é Alexis. Desde que revelou seu novo rosto, ela não teve uma boa aceitação da família. É realmente assustador ver mãe e filha com o mesmo rosto. Alexis passou todo o episódio chorando pelos cantos, querendo um pouco de atenção e apoio, mas não conseguiu.

Apesar de achar bizarro e divertido ao mesmo tempo, ver a atriz Liz Gillies imitando os trejeitos de Alexis, eu torcia para esse rosto ser temporário, e de fato é. Alexis finalmente descobriu que foi Adam que escolheu seu novo rosto, e juntando a isso ao fato dele ter queimado seu rosto, é natural ela sentir medo e querer se afastar de tudo.

Antes de ir embora a conversa que ela e Fallon tiveram foi muito importante. Agora Fallon sabe do que seu irmão é capaz e o quão assustador e perigoso ele é. Mesmo que Alexis tenha tentado racionalizar as atitudes do filho, Adam é uma ameaça a todos.

Enquanto ela estiver na Europa em busca de um rosto novo, ela poderia visitar Steven e descobrir toda a verdade. Fallon agora está decidida a destruir seu irmão. Jeff está doente. E Culhane chegou ao seu limite para derrotar Blake. São os episódios finais e nunca foi tão divertido acompanhar a vida dos ricos e privilegiados de Atlanta.

Até o próximo episódio!

Nota do Episódio7.5
Review do episódio 2x19 de Dynasty, intitulado "This Illness of Mine".
7.5
Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Sou um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, The Defenders, Dynasty, Blinspot , Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours