Critica: Jogo sujo e mudanças no episódio 2×16 de Dynasty

O destino de Alexis em Dynasty

Voltamos com nosso novelão Dynasty. Adam queimou o rosto de Alexis e agora parece que tem sua mãe nas mãos. Ele poupou a vida dela e fez um acordo simples. Pois bem, ela não conta a ninguém que ele foi o responsável pelo seu “acidente” e ele não conta a ninguém que ela alterou o exame do Hank para provar que ele era o Adam.

Continua após as recomendações

A frieza dele dá um certo medo. Alexis está com o rosto enfaixado e sem poder falar por conta do ocorrido. Adam tem planos para sua mãe querida e parece que Alexis vai ter um bom castigo nas mãos do filho.

E é nesse cenário que Adam conhece Jeff Colby. Os dois não se dão muito bem, principalmente por que Jeff quer levar Alexis para receber um tratamento adequado em sua mansão. Porém, Adam não gosta da ideia e trata logo de garantir que sua mãe não vai sair dali. Ficou claro que um não confia no outro. Nasce uma rivalidade e é bom a gente ficar atento nesses dois.

Continua após a publicidade

Além disso, as recentes atitudes de Fallon causaram repercussão negativa e ela precisa dar um jeito de limpar o nome a honra de sua família. Pra isso, ela decide lançar seu próprio livro, mostrando sua visão sobre sua vida e sua família. Mas, no processo de criação, ela acaba esbarrando em assuntos íntimos, como brigas e escândalos que marcam sua vida e isso não a agrada em nada.

Boas vindas a Adam

E o que seria de Dynasty sem suas festas? Agora que o primogênito está de volta, por que não dar uma festa para comemorar? Como sempre a festa foi palco de muitos acontecimentos. Adam jogou sujo para se tornar o médico principal do Atlantix. Ele tem uma natureza doentia e quando todos perceberem talvez seja tarde demais. Imagina ele fazendo parceria com a crazy Claudia?

Durante a festa, Sam fez uma descoberta inesperada e Fallon acabou descobrindo que o chefe da editora interessado no seu livro na verdade estava do lado de Blake. Ela já cansou de ser enganada e usada por homens. Pra mostrar que sabe jogar e tem poder, ela comprou a editora e ainda contratou Kirky (que estava sumida). Só não esperava que Liam fosse aparecer. O que será que esse retorno vai causar?

Família de Cristal promete ser um grande problema

Além disso, a família de Cristal começa a ganhar espaço na trama. Parece que seus pais querem que ela volte pra casa. Mas ela não parece muito satisfeita com a ideia. Seu irmão Beto praticamente invadiu a mansão Carrington dizendo que seu pai quer seu retorno. Não somente isso, ele quer que ela contrate um atleta seu. Mas Crystal é esperta, ela sabe que essa é a forma de seu pai se infiltrar no seu trabalho e na sua família, para depois tomar controle do Atlantix.

Cristal até tentou enganar Blake sobre a identidade de Beto, mas parece que ele fez um consulta rápida ao Google tradutor e entendeu o diálogo dela com Sam e seu irmão.

Ademais, a revelação que Beto era gay e se esconde por causa do pai me pareceu um pouco forçada para tentar traçar algo em comum com Sam. Em todo caso, ele decidiu ir embora depois de se sentir envergonhado pelo flagra de Sam, não sem antes mostrar a Cristal que seu pai tem um dossiê da família Carrington. Parece que Blake acaba de ganhar mais um inimigo! Muita coisa está mudando em Dynasty!

Até o próximo episódio!

Nota do episódio8
Review do episodio 2x16 de Dynasty, intitulado "Miserably Ungrateful Men".
8
Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours