Quarta temporada de Preacher será a última da série

Preacher vai acabar…

Atenção fãs de Preacher, peguem os lencinhos (ou comemorem?). A quarta temporada da série, que ainda vai estrear, será também a sua última. A informação foi confirmada pelo CBR.

Continua após publicidade

O co-criador Seth Rogen também confirmou a notícia em um teaser postado em sua página no Twitter. O vídeo simples, mas estilizado, exibe com destaque o logo de Preacher, seguido por uma explosão e a declaração “O fim é agora”. Em seguida, o vídeo confirma que a quarta temporada do programa marcará o final da série. O teaser também revela que a quarta temporada do Preacher será lançada em 4 de agosto.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, completo. Além disso,

Baseada na série de histórias em quadrinhos da DC/Vertigo de mesmo nome, criado por Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher estreou na AMC em maio de 2016.

Continua após publicidade

A série foi oficialmente renovada para a 4ª temporada no ano passado, com o presidente de programação de entretenimento da AMC Networks, David Madden comemorando. “Somos gratos aos nossos parceiros da Sony e a Seth, Evan [Goldberg] e Sam [Catlin] por tudo que trouxeram para esta série, que temos o prazer de renovar para uma quarta temporada. Como os superfãs de Preacher, mal podemos esperar para ver aonde esta jornada nos levará.

E você, o que acha do final de Preacher?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, completo. Além disso,

Leia também: Confira as críticas dos episódios da terceira temporada de Preacher

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, completo. Além disso, palavras. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, completo. Além

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.