Crítica: Poderosa, a sala azul invade os médicos de Grey’s Anatomy

Poderosa sala azul de Grey’s Anatomy

O outono chegando no Brasil e a primavera dando as caras em Grey’s Anatomy. Pois bem, parece que as flores serviram mesmo de inspiração para os médicos. Mas elas não seriam nada sem a maravilhosa e poderosa sala azul. Num episódio bastante morno, o nosso amado drama médico tentou de várias maneiras deixar as mágoas de lado e partir para a paz.

Porém, infelizmente, o episódio deixou a desejar. Foi um episódio bastante calmo e muito inesquecível. O que mais se destacou foi o fato de DeLucca saber cozinhar e falar italiano. Porque do resto, pouco lembrava a velha Grey’s Anatomy.

E quem ganhou um destaque enorme foi justamente a sala azul. É como se ela fosse o novo elevador da série. O que pode ser bom, pois o povo agradece os amassos de Amelia e Link naquele lugar. Sim, meus caros, parece que teremos um novo casal na área. E agora é só esperarmos até quando Amelink ficarão juntos.

Problemas na gravidez?

Ainda não sabemos que Amelink vai sobreviver ao terremoto de emoções chamado Owen Hunt. E se Amelia realmente deu um ponto final na história dela com seus ex marido. Porém, o que realmente importa é que nossa adorada neurocirurgiã vem se superando episódio pós episódio. E Link vem sendo um ótimo troféu de consolo. Sim, eu estou shippando os dois. Entretanto, tenho receio de que Amelink torne-se uma brincadeira para os fãs de Grey’s Anatomy.

Em contrapartida, Owen vem se mostrando cada vez mais avulso no hospital. Tudo o que ele faz e diz não serve para nada, e até ele percebeu que escolher Amelia foi uma escolha equivocada. A opção agora é ficar com a Teddy como prêmio de consolação. É sério isso? Pelo menos Koracick deu um mortal no Owen e colocou o médico ruivo em seu lugar. Resultado: eu vibrei como uma louca com as palavras do Koracick. Tipo, ele disse exatamente tudo o que está entalado na minha garganta a tempos.

Além disso, se for para Teddy ficar com alguém, que seja com ele. Não com Owen bobão. Aliás, se tiverem que matar alguém, não vou ficar nenhum pouco chateada se Owen for o escolhido da vez. Até porque a morte dele poderia ser muito bem produtiva. Imaginem só: Amelia acaba ficando com a guarda de Leo, e Teddy e Koracick se casam, colocando o nome do Owen na bebê em homenagem ao pai. Seria tudo de bom! Mesmo sendo menina, ela bem que poderia se chamar Fulada Owen Hunt Altman. #Chique, não?

No entanto, só há um problema em tudo isso: as contrações estranhas de Teddy. O que aconteceu nesse episódio me deixou com o meu radar ligado e temendo pelo pior: que Teddy não resista ao dar a luz e acabe morrendo. Se isso acontecer, vou ficar muito “p da vida“. Pois eu amo essa personagem, e trazê-la de volta ao hospital seria uma baita sacanagem. Por isso, estou pensando em fazer uma campanha para salvar Teddy e matar o Owen no lugar dela.

Teoria da conspiração

Além disso, ninguém pode mexer com a Teddy e deixar o Owen livre. Se for para matar algum médico, que seja o Owen, pois ele já está fazendo hora extra. Se Owen já deu o que tinha que dar, Karev ainda tem muitas histórias no seriado. Eu estou amando vê-lo como Chief e queria tanto que essa vaga fosse permanente. Toda a sua preocupação com a viagem da Jo foi tão fofa que já quero um bebê Jolex pra ontem!

Ok, eu tenho que concordar que a briguinha dele com DeLucca é muito boring e desnecessária. Pois sabemos muito bem que DeLucca está sofrendo ainda com a descoberta do seu pai e que Karev tem pavio curto. Sem mencionar também que a rixa dos dois é antiga. Ou vocês se esqueceram da surra que Karev deu nele? É, eu sei, eu também queria esquecer essa história sonsa e ridícula de Grey’s Anatomy. Porém, ela é necessária para entendermos o motivo de tanto blá blá blá entre eles.

Enfim, eu gosto muito de ver DeLucca com Meredith. E eu sei que ela achará a cura do Alzheimer, o que seria tudo de bom. Porém, não dá para negar que Karev sempre será o homem na vida de Meredith, que sempre estará ao lado dela, como um irmão mais velho que protege sua irmãzinha. E, por isso, desta vez ele tem razão, e não DeLucca. O novo boy da Mer anda fazendo muitas besteiras e é a função do Alex ensiná-lo a ser um melhor médico e ser o cara para a sua melhor amiga!

Nota do Episódio7.7
7.7

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.