Crítica: Precisamos falar das coisas que não aconteceram em Chicago PD – 6×03
Review do terceiro episódio da sexta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "Bad Boys".
Novo romance pegou de “pseudo surpresa” os fãs de Chicago PD…
Eu disse ‘pseudo’ pois tivemos uma dica no final do episódio passado de Chicago PD. Ruzek e Upton resolveram aliviar o stress do crossover na cama. Não os culpo. Estava faltando um pouco dessa energia de romance na série.
Agora, vamos dissertar sobre a possibilidade disso dar certo: quase nenhuma. Acredito que Burgess não vai gostar, para começo de conversa, e fará cara feia para a novata.
Jay, talvez, não ligue. E se ligar, saberemos a posição dele sobre a parceira. Voight vai querer matar os dois. E convenhamos, esses dois têm jeito que não conseguirão manter nada sério. Ela parece bem distante e ele quase frio. Que sejam felizes enquanto durar essa coisa que-não-aconteceu. Esse evento que-não-deve-ser-nomeado.
Fechando o ciclo Olinsky, finalmente Voight encontrou algo para sacrificar e conseguir a assinatura da chefe na carta de exoneração do Al. Desnecessário terem tirado a mesa dele, a ferida do time nem bem fechou e eles vão lá cutucar. Às vezes penso que esses policias tem coração e em outras vezes, não. Voight fez uma ótima troca, pois a moeda não apresentava perigo real, só realmente não tinha nada na cabeça.
E isso nos leva ao caso desse episódio, a mocinha rica apaixonada pelo plebeu.
Um caso Romeu e Julieta meio bandido e criminoso. Pior ainda, foi confiar na garota para fazer a armadilha para seu amor. Não vamos em momento nenhum aqui romantizar ‘amor bandido’. Se você está namorando um cara, que te convida para um rolê, onde o amigo dele atira em alguém… Sério, meninas, finge de morta, desfalecida, e depois corre. Suma desse problema na sua vida! Não é a primeira vez que eles visitam esse tema em seriados.
Além do papai riquinho, achando que resolve coisas com recompensa… Caramba, quantos exemplos temos que não sucesso disso, e o cara vai lá e faz tudo ao contrário. Voight pediu, ele não esboçou reação. Eu jamais desobedeceria Voight.
Ruzek e Antonio: UFC Combate. Esses dois vão parar quando? Francamente. Ruzek deve obedecer as ordens, mesmo que não goste. Se der errado, a culpa é do Antonio, e ok! Faça certinho as coisas. Sabe que o cara é caxias e ainda fica provocando. Vai levar logo outra bifa nessa linda cara!
Bem, nada aconteceu entre Upton e Ruzek. Nada aconteceu entre Ruzek e Antonio e nada aconteceu com a cúmplice riquinha.
No final das contas, esse episódio se resumiu a nada?
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vqRv2Wtv52c[/youtube]