Crítica: Ruzek toma frente do episódio 6×05 de Chicago PD
Review do quinto episódio da sexta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "Fathers and Sons".
[spacer height=”20px”]
Rusek liderou esse quinto episódio de Chicago PD
Chicago PD entregou mais um bom episódio centrado em um integrante do time Chicago e consequentemente conhecemos mais Rusek agora. O roteiro está tentando apagar qualquer impressão ruim que possamos ter criado do Adam na temporada passada. Até mesmo arrumaram uma paixonite para o homem.
Apesar disso, esse relacionamento parece ter data de validade. Impressão minha ou eles divergem mais que concordam um com o outro?
Agora, uma batida de drogas juntamente com um undercover brilharam o episódio. Ver como o líder do enredo lidou entre a possibilidade do pai estar fazendo coisas ilegais e o sentimento de filho, de que ele não sabia de nada, provaram Rusek como mais que um simples investigador do time. E como mencionado acima, ele e Upton ficou meio estranho. Ela, super difícil de decifrar, sempre pelas beiradas, furiosa. Ele, parecendo confortável com a vida que tem, e só levando.
Não está combinando esse casal, produção!
Já o caso foi bem interessante, principalmente quando o pai de Rusek apareceu do nada, e ele ficou super chateado. Bateu aquela dúvida, – papai está fazendo coisa errada? – Pior ainda, como contar isso para o chefe Voight. Depois de Upton ameaçar contar, Adam foi lá correndo, e para nossa surpresa, Voight entendeu numa boa. Ademias, confiou em Rusek sobre o que ele achava do pai como segurança do traficante.
Além disso, é importante ressaltar que sentimos que existe um novo clima no time Chicago PD, quando no começo do episódio eles estão comendo juntos. Está parecendo que a partida de Olinsky deixou um sentimento tão forte que até mesmo Hank amoleceu, de uma maneira boa. Confesso que ainda sinto falta do casal Burgess e Rusek, porém eu sei que eles não se faziam bem.
Assim, Pais e filhos. Como o título desse episódio ficou perfeito! Simpatizamos com o pai de Rusek, e gostaríamos dele mais na série. Só não precisa matar ele, ok?