Crítica: Ruzek toma frente do episódio 6×05 de Chicago PD

Imagem: Divulgação/NBC

Rusek liderou esse quinto episódio de Chicago PD

Chicago PD entregou mais um bom episódio centrado em um integrante do time Chicago e consequentemente conhecemos mais Rusek agora. O roteiro está tentando apagar qualquer impressão ruim que possamos ter criado do Adam na temporada passada. Até mesmo arrumaram uma paixonite para o homem.

Apesar disso, esse relacionamento parece ter data de validade. Impressão minha ou eles divergem mais que concordam um com o outro?

Agora, uma batida de drogas juntamente com um undercover brilharam o episódio. Ver como o líder do enredo lidou entre a possibilidade do pai estar fazendo coisas ilegais e o sentimento de filho, de que ele não sabia de nada, provaram Rusek como mais que um simples investigador do time. E como mencionado acima, ele e Upton ficou meio estranho. Ela, super difícil de decifrar, sempre pelas beiradas, furiosa. Ele, parecendo confortável com a vida que tem, e só levando.

Continua após a publicidade

Não está combinando esse casal, produção!

Já o caso foi bem interessante, principalmente quando o pai de Rusek apareceu do nada, e ele ficou super chateado. Bateu aquela dúvida, – papai está fazendo coisa errada? – Pior ainda, como contar isso para o chefe Voight. Depois de Upton ameaçar contar, Adam foi lá correndo, e para nossa surpresa, Voight entendeu numa boa. Ademias, confiou em Rusek sobre o que ele achava do pai como segurança do traficante.

Além disso, é importante ressaltar que sentimos que existe um novo clima no time Chicago PD, quando no começo do episódio eles estão comendo juntos. Está parecendo que a partida de Olinsky deixou um sentimento tão forte que até mesmo Hank amoleceu, de uma maneira boa. Confesso que ainda sinto falta do casal Burgess e Rusek, porém eu sei que eles não se faziam bem.

Assim, Pais e filhos. Como o título desse episódio ficou perfeito! Simpatizamos com o pai de Rusek, e gostaríamos dele mais na série. Só não precisa matar ele, ok?

Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours