Crítica: Sheldon tenta se aproximar dos pais de Amy no 12×08 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação.

The Big Bang Theory parece ter acertado o tom da temporada. Com foco no relacionamento entre os personagens, a série entregou um divertido episódio nesse “The Cosummation Deviation”.

Raj e Amu

Inegavelmente, o grande evento da temporada deve ser o casamento entre Raj e Amu. Embora existissem dúvidas sobre o sucesso do casal no começo, o episódio serviu para dar a confiança que ambos precisavam.

Uma pena Amu ter aparecido só na temporada final. A personagem cada vez se mostra um acerto da série, sendo o melhor par que Raj teve até aqui.

Continua após a publicidade

Assim como em vários momentos da temporada, tivemos uma lembrança de um momento marcante da série: quem não lembra do Raj incapacitado de falar com as mulheres? O drama dele marcou o início da série e não podia ficar de fora nessa reta final.

Leonard e Penny

No episódio de Halloween da temporada  (clique aqui e reveja a crítica), vimos que Leonard e Penny tinham lembranças diferentes em relação ao primeiro beijo do casal. Enquanto o físico lembrava como um grande momento, Penny preferia esquecer.

Nesse foi a vez deles discordarem em relação à primeira noite dos dois juntos. Dadas às respectivas expectativas no início da história entre os personagens, era de se esperar que Leonard teria uma visão muito mais romântica e grandiosa do momento.

Mas, apesar das visões distorcidas dos personagens, o mais legal nesses episódios foi ver o quanto o casal evoluiu ao longo dos anos. E é evidente que, mesmo com dúvidas, Penny seguiu firme e, lá no fundo, acreditava no potencial do relacionamento.

Sheldon e os pais de Amy

Por fim, o momento mais divertido do episódio ficou por conta da tentativa de Sheldon de se aproximar dos pais de Amy. Confesso que esperava que iria render mais com o sogro do que com a sogra. Fui surpreendido de forma positiva.

As cenas entre Sheldon e a senhora Fowler já entram como destaque dessa temporada. Assim como acontece com a mãe de Leonard, Sheldon apresenta uma sintonia muito grande de pensamento com a mãe de Amy. Já quero um episódio com os três juntos.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours