Crítica: Sheldon vai à Universidade no 4×06 de Young Sheldon

Crítica Young Sheldon 4x06

Mudança de rumo para o protagonista de Young Sheldon

Young Sheldon chega à Universidade. Mas o ponto alto do episódio talvez tenha sido a visão dos seus pais de como poderia ter sido suas vidas se tivessem seguido futuros diferentes.

Continua após as recomendações

Sheldon na Universidade

Depois de muito aguardo, Sheldon finalmente está iniciando sua vida universitária. E essa mudança marca o início de uma nova fase na série. A partir de agora, o personagem estará mais perto da vida que sempre sonhou. Mas, como não poderia ser diferente, o primeiro dia foi uma mistura de medo, ansiedade, decepção, sujeira e muita silvertape.

Os sonhos de Mary e George

Depois de um episódio (4×05) com foco extra no casal Mary e George, esse episódio mostrou o que eles tiveram que abdicar para construir a família que tem hoje. E, quando escrevo abdicar, não quero dizer que foi uma decisão certa ou errada, mas apenas uma decisão.

Continua após a publicidade

Ao visitar a universidade de Sheldon, Mary pôde viver, mesmo que por um dia, como seria se tivesse seguido seus estudos no ensino superior. E foi bem legal ver a personagem livre e sem pensar nos filhos ou no seu casamento. Naquele momento, ela foi a Mary de vinte e poucos anos curtindo a vida universitária.

Do outro lado, a série aproveitou essa história para mostrar os desafios e sacrifícios enfrentados pelos pais. Ficou claro que George se arrepende de não poder ter feito tudo que queria e, ao final do episódio, vimos que Jeff tem medo de ter o mesmo arrependimento no futuro.

Connie e John: o ship que nunca morrem em Young Sheldon

Finalmente tivemos a primeira participação de John nessa temporada. Mas, mesmo que sua participação tenha mexido com Connie, o personagem não deve ter grande destaque nessa temporada. Sua mudança para Waxahachie parece ser um forte indício disso. Com vários altos e baixos, o relacionamento de Connie e John continua rendendo na série.

Imagem: iMDb.

Para encerrar, gostaria de destacar uma cena sensacional que foi a conversa entre Missy e Billy sobre o nome dele. É nesses simples diálogos que Young Sheldon mostra toda a sua genialidade.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Assista a promo do próximo episódio:

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nota do Episódio8
Crítica do sexto episódio da quarta temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "Freshman Orientation and the Inventor of the Ziper".
8

Nenhum comentário

Adicione o seu