Crítica: Velho vilão de Sons of Anarchy retorna para Mayans M.C.

Imagem: FX/Divulgação

Três núcleos diferentes, mas um mesmo propósito.

O propósito principal, era ter Cristobel de volta. E senti pena de Galindo por um instante. Mas era meio obvio que era uma cilada. Adelita é esperta demais para devolver a criança a sim, sem mais nem menos – mesmo por conta de dinheiro.

Felipe e Jimenez estão começando a se entender. E nós também. Claro que sabíamos que havia algo entre eles, como um laço sanguíneos, mas nunca ficou claro. Está sendo interessante de assistir essa interação dos dois – e a complexidade de Jimenez como personagem, está ótima de assistir.

mayans mc

Imagem: FX/Divulgação

Continua após a publicidade

Obvio também, era que a filha problemática de Coco, Letty, voltaria. E dessa vez com companhia – um cadáver no porta malas, do carro roubado da avó. Sinto que essa ligação Ez x Letty, será sempre desenrolada em pró do mocinho, que parece sempre querer ajudar.

O mais chato, foi ver que o Bispo e outros integrantes dos Mayans, suspeitam que Coco, esta envolvido com Adelita. Nos, sabemos que ele esta, mas no contexto dos fatos, não está, já que ele estava apenas cuidando da filha. Claro que Bispo, como líder do grupo, não deixará as coisas assim. Como sabemos, muitas coisas acontecem sem razão aparente, então cuidado Coco, Bispo está na sua cola.

Vilão de Sons of Anarchy de volta?

Mayans MC trouxe de volta um velho adversário, visto pela última vez na quarta temporada de Sons of Anarchy. No último episódio, ‘Gato/Mis’, Lincoln Potter (Ray McKinnon) retorna nos momentos finais, tendo apenas uma troca de palavras com Ez. O advogado assistente dos EUA que em SOA, foi atrás do clube e de Jax Teller, tentará derrubar os M.C. dessa vez?

Foi confirmado em agosto desse ano que, ao longo da série, diversos personagens de SOA, apareceriam em Mayans M.C. Contudo, a série foi renovada para sua segunda temporada, o que podemos esperar ainda mais participações e reviravoltas.

Tags Mayans MC
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours