Crítica: Young Sheldon mostra que a vida continua após o fim de TBBT nesse 3×01

Após o fim de The Big Bang Theory, o episódio inaugural da terceira temporada de Young Sheldon mostra que a história de Sheldon Cooper ainda tem muito pra render.

Continua após a publicidade

Mary se preocupa com Sheldon

Depois do surto do Dr. Sturgis, é natural que Mary se preocupe com o estado psicológico de Sheldon. Assim como o namorado de Connie, Sheldon é um grande gênio que é difícil de ser entendido pelos demais.

Durante The Big Bang Theory várias vezes Sheldon mencionou sobre o fato de ter sido testado sobre sua loucura. Ele sempre deixou claro que havia passado no teste. Esse episódio mostra quando surgiu a preocupação em sua mãe.

George, o comerciante

Além disso, outro ponto interessante do episódio foi vermos o início do lado comerciante de George Jr. Em The Big Bang Theory, vimos que, no futuro, o irmão de Sheldon é bem sucedido no comércio de pneus de carros.

Nesse episódio, vimos onde surgiu esse interesse pelo comércio. Ainda que boba a ideia de vender globos de neve no Texas mostrou toda a sua capacidade de convencer as pessoas.

Enfim, bem coadjuvante na primeira temporada, o personagem vem ganhando mais destaque desde a temporada passada. É legal ver o desenvolvimento do personagem.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Nota do Episódio7.5
Review do primeiro episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "Quirky Eggheads and Texas Snow Globes".
7.5
Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours