Crítica: Young Sheldon mostra que a vida continua após o fim de TBBT nesse 3×01

Após o fim de The Big Bang Theory, o episódio inaugural da terceira temporada de Young Sheldon mostra que a história de Sheldon Cooper ainda tem muito pra render.

Continua após as recomendações

Mary se preocupa com Sheldon

Depois do surto do Dr. Sturgis, é natural que Mary se preocupe com o estado psicológico de Sheldon. Assim como o namorado de Connie, Sheldon é um grande gênio que é difícil de ser entendido pelos demais.

Durante The Big Bang Theory várias vezes Sheldon mencionou sobre o fato de ter sido testado sobre sua loucura. Ele sempre deixou claro que havia passado no teste. Esse episódio mostra quando surgiu a preocupação em sua mãe.

Continua após a publicidade

George, o comerciante

Além disso, outro ponto interessante do episódio foi vermos o início do lado comerciante de George Jr. Em The Big Bang Theory, vimos que, no futuro, o irmão de Sheldon é bem sucedido no comércio de pneus de carros.

Nesse episódio, vimos onde surgiu esse interesse pelo comércio. Ainda que boba a ideia de vender globos de neve no Texas mostrou toda a sua capacidade de convencer as pessoas.

Enfim, bem coadjuvante na primeira temporada, o personagem vem ganhando mais destaque desde a temporada passada. É legal ver o desenvolvimento do personagem.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Nota do Episódio7.5
Review do primeiro episódio da terceira temporada de Young Sheldon, da CBS, intitulado "Quirky Eggheads and Texas Snow Globes".
7.5