Crossover entre Chicago P.D. e Chicago Med focará nos irmãos Halstead

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Personagem de Chicago P.D. participará de Chicago Med

Mais um crossover da franquia Chicago a vista!

Continua após publicidade

Desta vez, o detetive de Chicago P.D., Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), visitará as instalações do hospital de Chicago Med para resolver assuntos familiares.

Continua após a publicidade

Previsto para ir ao ar em abril, o detetive da Inteligência chegará à emergência do hospital por conta de uma ocorrência oficial. No entanto, a visita também servirá para que o personagem tenha um momento a sós com seu irmão Will (Nick Gehlfuss), saiba mais:

Continua após publicidade

A conversa entre os irmãos será sobre suas atuais vidas amorosas, algo que raramente ver entre os dois. Por conta da rotina de alto estresse do trabalho de ambos, sempre vivendo situações de vida ou morte, raramente há tempo para conversas pessoais.

Continua após publicidade

Will e Jay terão algumas cenas onde falam sobre coisas de relacionamento. Eles provavelmente não falam sobre isso em um nível profundo e emocional, mas eles são irmãos. Estou feliz por podermos mergulhar mais nesse relacionamento”, disse o ator Nick Gehlfuss.

Irmãos Halstead vivem relacionamentos complicados

Atualmente, Will vem lutando para equilibrar seu relacionamento com Natalie (Torrey DeVitto) como seu superior e seu namorado. Então, qualquer conselho é bem-vindo ao jovem Halstead.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jay também pode precisar de algumas palavras, já que seu último relacionamento chegou ao afim, após o detetive perceber não ser uma boa ideia se envolver com uma traficante conectada à um de seus casos.

O episódio que mostrará o cruzamento das histórias de Chicago P.D. e Chicago Med será exibido no dia 17 de abril, a NBC, dentro da série médica.

LEIA MAIS: Renovação de toda a franquia Chicago é dada como certa por site