Crossover: personagem de Young Sheldon aparecerá em The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Possibilidade já havia sido considerada por criador!

Parece que teremos o primeiro encontro da história entre Young Sheldon e The Big Bang Theory. Bem, todos sabem que não há possibilidade das séries se encontrarem, mas é que teremos a primeira participação de um personagem de Young Sheldon que nunca apareceu em TBBT.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Trata-se do irmão mais velho de Sheldon, Georgie, que será interpretado por Jerry O’Connel, durante a season finale da 11ª temporada. A notícia foi revelada durante o painel das duas séries no PaleyFest.

Continua após publicidade
Imagem: TVLine/CBS/Release

[spacer height=”20px”]

A aparição de Georgie está ligada ao casamento de Sheldon e Amy. Ele será acompanhado por Laurie Metcalf, que irá reprisar seu papel recorrente como a mãe de Sheldon, Mary, e levará seu filho ao altar.

Continua após publicidade

O irmão mais velho de Sheldon era freqüentemente mencionado, mas nunca visto antes da chegada de Young Sheldon, no qual o papel é desempenhado por Montana Jordan, de 15 anos de idade. Ainda não se sabe se a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Courtney Henggeler) ou a amada Meemaw (June Squibb), estarão presentes no grande dia.

Leia mais: Young Sheldon criou erro de continuidade em The Big Bang Theory

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.