Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, ficou devastada com morte de Carl
Atriz que interpreta Michonne diz ter sofrido muito com morte de personagem
Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, afirmou ter sofrido bastante com a repentina saída de Carl Grimes (Chandler Riggs) na atual temporada.
A atriz afirmou que ficou “um pouco deprimida” com a chocante reviravolta da história, que não aconteceu nas HQs, que serve como material para a série.
“Eu fiquei deprimida por um tempo. Você está na história. Você está dentro disso e você constói uma família. Isso foi difícil”, disse ela em entrevista.
Danai ressaltou ainda a importância de Carl para Michone na trama. “Para Michone, Carl é seu curador. Tudo o que ela e Rick fazem é proteger Carl. Então, a revelação da mordida no último episódio foi como o pior pesadelo para ela”, explicou.
“Então, sim, eu fiquei devastada. Michonne estava devastada”, completou.
Elenco comentou a saída inesperada
Norman Reedus (Daryl) e Lauren Cohan (Maggie) também expressaram seus sentimentos recentemente.
Reedus disse que ficou “desesperadamente infeliz” com a morte de Carl. “Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Eu não fiquei feliz com isso. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser sincero“, revelou.
Lauren Cohan afirmou ainda estar em choque com a notícia que não foi bem aceita pelos fãs e gerou inclusive uma petição exigindo a saída do showrunner Scott Gimple.
Chandler Riggs se despedirá de seu personagem no retorno da segunda metade da 8ª temporada, no dia 25 de fevereiro.