Demon Slayer, 2ª temporada: data, spoilers e tudo sobre

Tudo sobre a segunda temporada de Demon Slayer.

Demon Slayer série 2 temporada

O primeiro trailer da 2ª temporada de Demon Slayer está entre nós, e estamos bem animados!

Continua após publicidade

O novo arco do anime de sucesso vai estrear no final de 2021, e já há um punhado de novas informações sobre a próxima temporada: novos personagens, trailers e membros do elenco que separamos nesta matéria incrível do Mix de Séries. Bem como alguns detalhes que geram especulações.

Continua após a publicidade

Mas, antes de mais nada, um aviso: se você ainda não viu o Mugen Train, recomendamos que faça imediatamente. Embora nosso guia da 2ª temporada de Demon Slayer seja leve em spoilers do filme, é essencial assisti-lo antes que novos episódios cheguem.

Continua após publicidade

Por isso, sem mais delongas, confira tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Demon Slayer.

Data de estreia da 2ª temporada de Demon Slayer

Como é o caso da maioria dos animes, a data de lançamento da 2ª temporada do Demon Slayer ainda é um mistério. Por enquanto, o único anúncio oficial diz que a nova temporada irá ao ar em algum momento de 2021. Mas o Comic Book publicou um relatório inédito nesta semana adiantando que a estreia acontecerá em outubro.

Continua após publicidade

Já um artigo do Yahoo Japan afirma que a segunda temporada do Demon Slayer estreará em outubro, como parte de um pacote de estreias no outono.

Tradicionalmente, o anime é dividido em várias janelas de lançamento ao longo de um ano civil. Spring, Fall e Winter apresentam a estreia e o retorno de várias séries e programas populares. Embora a segunda temporada de Demon Slayer tenha perdido qualquer chance de estrear entre a primavera e verão. Portanto, a data para outubro parece coesa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Demon Slayer 2 temporada
Imagem: Divulgação.

História: o que é preciso saber, e quais os spoilers?

A história da 2ª temporada do Demon Slayer irá adaptar o arco ‘Entertainment District’ ​​do mangá. No material de origem, essa história ocorre após o Mugen Train. Então, sim, você precisa ter assistido ao filme de Demon Slayer antes de começar a segunda temporada. A menos que queria spoilers.

É uma jogada corajosa ligar eventos canônicos a um filme (uma raridade em anime). Mas agora você está sabendo.

Então, o que podemos esperar da história? Sem mergulhar muito em spoilers específicos do filme, a primeira temporada terminou com Tanjiro, Zenitsu bem como Inosuke convocados para sua primeira missão importante como parte do Demon Slayer Corps.

Rengoku, um membro da Hashira (espadachim de elite do Demon Slayer) tem a tarefa de acompanhar o trio – e com a irmã transformada em demônio de Tanjiro, Nezuko, a reboque. Os eventos do filme cercam as tentativas de Tanjiro e da companhia de derrubar o Inferior das Doze Luas, o grupo demoníaco liderado pelo demônio original – e matador da família de Tanjiro – Muzan Kibutsuji.

Demon Slayer série 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Após os eventos dramáticos de Mugen Train e o fim da saga Infinity Train, Tanjiro, Hashira e o Demon Slayer Corps terão que lidar com as consequências do filme. Mas também com o surgimento de novos inimigos perigosos.

A segunda temporada, conforme mostrado pelo trailer, mostra o grupo indo para Yoshiwara, uma cidade com luzes brilhantes e desejos sombrios. Terreno fértil para demônios, então, e com o Som Hashira (Tengen Uzui) também a reboque, espere que Tanjiro talvez entre em conflito com uma ou duas Lua Superior.

Trailer da segunda temporada

O trailer da segunda temporada detalha a excursão do Demon Slayer Corps ao distrito de entretenimento em Yoshiwara. Além disso, Inosuke é visto atacando em uma cena, enquanto há um foco especial no Sound Hashira. Espere que ele acompanhe e seja o mentor do trio incipiente de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu da mesma forma que Rengoku fez durante o Trem de Mugen.

E então, animados com o que vem por aí? Deixe nos comentários…