Dinastia: estreia da 5ª temporada revelou se Fallon morreu

Tudo sobre a estreia da quinta temporada de Dinastia.

Dinastia 5 temporada
Continua após publicidade

Essa era a pergunta na mente de todos os bons fãs de Dinastia (Dynasty): Como está Fallon Carrington depois de ser baleada no início deste ano? Pois bem, a estreia da 5ª temporada, que aconteceu nos Estados Unidos na última segunda feira, 20, revelou tudo.

Continua após publicidade

A estreia foi em duas partes e não perdeu tempo respondendo a essa pergunta, abrindo em uma reportagem sobre… “o assassinato de Fallon”. Pois é, depois da intensa troca de elenco que esta série sofreu – incluindo três Cristais e Alexis cada – estaríamos mentindo se disséssemos que não pensamos, pelo menos por uma fração de segundo, que realmente vimos o último de Liz Gillies .

Felizmente, apesar do que o Canal 6 quer fazer você acreditar, Fallon Carrington está bem viva.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“A sério? As pessoas realmente pensam que estou morta?!”, gritou Fallon de sua cama de hospital. E não podemos culpá-la exatamente por surtar; ela não era apenas o assunto das notícias falsas, mas a imagem que eles estavam usando era simplesmente horrível.

Mais tramas na estreia da 5ª temporada

Depois de forçar o hospital a lhe dar alta mais cedo, Fallon passou o resto do episódio de Dinastia controlando seus negócios bem como seu casamento. E além disso, enfrentando seu atirador na prisão.

Continua após publicidade

Leia também: Dinastia, 7 novidades sobre a 5ª temporada

Mas Eva se recusou a retirar qualquer um dos segredos prejudiciais que vazou para a imprensa sobre Fallon e Colin. Na verdade, ela dobrou seu crime, acrescentando que seu único arrependimento é não ter seu alvo real – Liam!

Continua após publicidade

Enquanto isso, Liam passou o episódio se distanciando silenciosamente de Fallon, incapaz de esquecer que Colin foi o último cara que ela beijou. Uma rápida recapitulação de todo o desastre com Eva levou a uma discussão acalorada, terminando com Liam gritando: “Você fez isso conosco! E não tenho certeza se algum dia poderei perdoá-la por isso.”.

Continua após publicidade

Mas Fallon mais uma vez roubou-lhe a oportunidade de bancar a vítima ao desmaiar repentinamente. E assim, Fallon estava de volta ao hospital – e em coma.

Continua após publicidade
Dinastia 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Já o segundo episódio avançou duas semanas, com Fallon ainda em coma. A pedido de Liam, os Carringtons a visitaram para compartilhar lembranças felizes do feriado, na esperança de que pudessem despertá-la. Infelizmente, essa é a notícia exatamente oposta que Liam recebeu dos médicos de Fallon, que basicamente deram de ombros e não têm ideia de quando ela pode acordar.

Continua após publicidade

Só que no final, bastou um sonho feliz sobre seu futuro com Liam (e seus filhos!), para que Fallon despertasse de seu coma. Deus abençoe todos os bons roteiristas de Dinastia.

Outros spoilers

Quase sem fazer nenhum trabalho de detetive, Amanda deduziu que Adam matou o Dr. Larson e atribuiu o assassinato a Alexis em Dinastia, embora começássemos a duvidar de suas habilidades investigativas quando ela optou por confrontar seu irmão antes de coletar qualquer prova. Então Adam se tornou proativo, roubando uma mecha (mais parecido com um cacho!) do cabelo de Alexis durante uma visita à prisão e plantando-o para evitar que Alexis recebesse fiança. Mas quando Amanda descobriu que a ligação para a polícia fora feita de La Mirage, Adam realmente começou a entrar em pânico, tentando enganar vários funcionários do hospital para que respondessem por ele.

Leia também: Dinastia, revelado por que ator saiu após 4ª temporada

Graças a uma entrada oportuna no quarto de hospital de Jeff, Dominique agora sabe a verdade sobre o que (e quem!) trouxe Brady para Atlanta. Ele tentou bancar a ladainha de “foi um esquema, mas agora eu tenho sentimentos verdadeiros por você!”. Mas Dom não estava tendo nada disso. Ainda assim, quando ela descobriu que Brady estava em apuros com alguns caras perigosos, ela e Jeff arriscaram o pescoço para salvá-lo… antes de bani-lo de Atlanta “para sempre”.

Dinastia
Imagem: Divulgação.

Quando a 5ª temporada de Dinastia estreia no Brasil?

A Netflix exibe Dinastia no Brasil anualmente, logo depois de todos os episódios nos Estados Unidos terminarem sua exibição. Portanto, a atual previsão de estreia da 5ª temporada de Dinastia no Brasil é outubro de 2022.