Dinastia, Grey’s e mais: as 7 séries mais vistas no mundo atualmente

Dinastia, Grey's Anatomy séries mais vistas no mundo

Confira as séries, como Dinastia e Grey’s, que mais estão sendo maratonadas neste momento

Os fãs brasileiros de séries como Dinastia e Grey’s Anatomy estão com a corda toda, assistindo um episódio atrás do outro. Ao menos é isso que diz o aplicativo TV Time, um dos aplicativos para marcação de episódios mais acessado em todo mundo.

Esta lista é um tracker da última semana e define, exatamente, quais são as séries que estão sendo mais maratonadas atualmente.

Na lista, veteranas como Grey’s Anatomy são destaque, mas adições recentes como Dinastia e 13 Reasons Why também aparecem. Confira!

 

Continua após a publicidade

7 – Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy 17 temporada

Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy é o tipo de série que nunca sai de moda e, cada vez mais, novos fãs descobrem a série na Netflix. Atualmente, ela é uma das atrações mais maratonadas da plataforma, que contém 15 temporadas e, em breve, adicionará o 16ª ano da atração.

A série acompanha o dia dia de um hospital em Seattle, enquanto os médicos equilibram a vida pessoal e profissional. A série já está renovada para a 17ª temporada que estreia ainda este ano nos Estados Unidos.

 

6 – Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine Nine Dinastia as series mais assistidas

Imagem: Fox/Divulgação

A comédia Brooklyn Nine-Nine é uma das queridinhas do público. Prova disso é quando ela foi cancelada pela FOX e resgatada pelo canal NBC. Atualmente, ela vem sendo adicionada no catálogo da Netflix em todo o mundo, inclusive no Brasil, sendo um sucesso de audiência por lá.

A história, com episódios de 25 minutos, conta em uma abordagem divertida o dia dia de uma delegacia de polícia no Brooklyn.

 

5 – The Office

The Office Dinastia e as series mais assistidas no mundo

Imagem: Divulgação.

Friends pode fazer sucesso por aqui, mas nos Estados Unidos, The Office era a série mais vista da Netflix. A série rapidamente caiu no gosto do público e, mesmo após o seu fim, continuou agregando novos fãs. Estrelada por Steve Carell, a história mostra de maneira autêntica com que os personagens principais se relacionam e, mais do que isso, lidam — de forma satírica — aborda o cotidiano do ambiente corporativo.

 

4 – Friends

Friends Especial HBO max

Imagem: Divulgação.

O fato de Friends ainda estar no quarto lugar se deve muito aos fãs brasileiros. Isso porque, a clássica comédia, foi removida do catálogo da Netflix em diversas partes do mundo. Mas aqui no Brasil, ela continua firme e forte, adicionando mais e mais fãs cada vez mais.

Com dez temporadas, Friends foi produzida entre 1994 e 2004, e mostrava o cotidiano de um grupo de amigos em Nova Iorque, seus encontros em cafés, conflitos profissionais e amorosos. Todavia, sob a base de muito humor.

 

3 – Modern Family

Último episódio de Modern Family já tem data para ir ao ar ...

Imagem: Divulgação.

Modern Family figura uma posição alta nessa lista devido a recente adição das temporadas 7 a 10 no catálogo da Netflix. Mas a série também está no catálogo do Globoplay, então uma quantidade dupla de assinantes podem conferir a história.

Modern Family acompanha o cotidiano do patriarca Jay, casado com Gloria, que cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

 

2 – Dinastia

Dinastia versão anos 1980

Imagem: Divulgação.

O fato de Dinastia estar no segundo lugar não é para menos: a série estreou, na semana passada, a sua terceira temporada na Netflix. A atração é basicamente um “novelão” americano, e conquista muita gente justamente por essa característica.

A trama tem o ponta pé quando o bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, bem como – e principalmente – a filha do empresário Fallon Carrington.

1 – 13 Reasons Why

Dinastia e as series mais assitidas

Imagem: Netflix/Divulgação.

O motivo de 13 Reasons Why estar na primeira colocação é que a série original da Netflix estreou sua última temporada na semana passada. Recheada de polêmicas ao longo do caminho, o drama deu fim a história dos adolescentes que vivenciam o suicídio de uma colega de classe e passam, assim, a lidarem com o fato de que eles são culpado pelo fato.

A série teve quatro temporadas e, igualmente, é uma das mais comentadas da Netflix.

E então, o que vocês acharam? Estão maratonando alguma delas? Vão maratonar? Deixem nos comentários.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours