The Originals: Por que a série acabou? Confira detalhes

Por que The Originals acabou
Continua após publicidade

The Originals acabou um ano após The Vampire Diaries

Os assinantes do Globoplay receberam um baita presentão nesta sexta: a inserção da série The Originals de forma completa e, além disso, a estreia da série Legacies.

Continua após publicidade

Com isso, toda a franquia do universo de The Vampire Diaries está disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Muitos fãs estão tendo acesso a série pela primeira vez e, com isso, algumas dúvidas surgem sobre a durabilidade da série. Ela tem quantas temporadas no total? E por que ela acabou?

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Pensando nessas perguntas, nós do Mix de Séries resolvemos responde-las com todos os detalhes para vocês. Confira…

Por que a série acabou?

Em 2017, a série The Originals recebeu uma encomenda de temporada final pelo canal The CW, que a exibida nos Estados Unidos. Essa decisão acabou sendo tomada em comum acordo entre a roteirista, Julie Plec, e a emissora.

Continua após publicidade

A audiência não ia muito bem e, pensando nisso, provavelmente, a roteirista resolveu encerrar a história antes que ela fosse cancelada de forma abrupta pelo canal. Na época, ela chegou a publicar uma nota oficial sobre o anúncio da temporada final de The Originals.

Continua após publicidade

“É um presente e um fardo poder controlar o final de uma série”, disse ela. “Muitas séries não têm sorte o suficiente para decidir quando o fim chegará. Ser capaz de comemorar a conclusão de The Vampire Diaries foi uma jornada alegre e profundamente emocional, um luxo oferecido pelo cana CW e pelo estúdio Warner, que, como fãs de TV, sabem o que significa quando um fã é capaz de dizer adeus para uma série. Terminar uma série é sempre agridoce, mas para mim é uma verdadeira bênção fazer parte dessa escolha.”.

Continua após publicidade

Com isso, The Originals acabou com cinco temporadas em 2018.

Continua após publicidade

O final

Colocando sua filha – e realmente todo mundo – à frente de si, Klaus se tornou o homem que seu irmão Elijah sempre quis que ele fosse. E assim, The Originals acabou com um final agridoce.

Continua após publicidade

Nos momentos finais da série [SPOILER ALERT] Klaus morre. E com a morte de Klaus veio a de Elijah, porque em nenhum mundo Elijah estava prestes a deixar seu irmão morrer sozinho. Então a cena final da série viu os irmãos usarem a última estaca de carvalho branco para acabar com a vida um do outro.

Em 2018, o Mix de Séries publicou um texto comentando o final da série, e você pode conferir aqui com todos os spoilers.

Vale lembrar que o final de The Originals também deu espaço para que a trama de Legacies, segundo spin-off de The Vampire Diaries, fosse criado.

Legacies é o mais recente spin-off de The Vampire Diaries e tem a função de manter vivo, até hoje, o universo da atração. Nos Estados Unidos, os fãs aguardam a estreia da terceira temporada.

Dando continuidade ao universo tradicional de The Vampire Diaries e The Originals, a história foca na próxima geração de seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School for the Young and Gifted, incluindo a filha adolescente de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson. Além disso, vemos as filhas gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, bem como outros jovens adultos que amadurecem do modo mais não convencional possível. Afinal, todos são nutridos para serem seus melhores eus, apesar de seus piores impulsos.

E então, vocês estão revendo ou assistindo pela primeira vez The Originals no Globoplay? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.