The Originals: Por que a série acabou? Confira detalhes

Por que The Originals acabou

The Originals acabou um ano após The Vampire Diaries

Os assinantes do Globoplay receberam um baita presentão nesta sexta: a inserção da série The Originals de forma completa e, além disso, a estreia da série Legacies.

Com isso, toda a franquia do universo de The Vampire Diaries está disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Muitos fãs estão tendo acesso a série pela primeira vez e, com isso, algumas dúvidas surgem sobre a durabilidade da série. Ela tem quantas temporadas no total? E por que ela acabou?

Pensando nessas perguntas, nós do Mix de Séries resolvemos responde-las com todos os detalhes para vocês. Confira…

Continua após a publicidade

Por que a série acabou?

Em 2017, a série The Originals recebeu uma encomenda de temporada final pelo canal The CW, que a exibida nos Estados Unidos. Essa decisão acabou sendo tomada em comum acordo entre a roteirista, Julie Plec, e a emissora.

A audiência não ia muito bem e, pensando nisso, provavelmente, a roteirista resolveu encerrar a história antes que ela fosse cancelada de forma abrupta pelo canal. Na época, ela chegou a publicar uma nota oficial sobre o anúncio da temporada final de The Originals.

“É um presente e um fardo poder controlar o final de uma série”, disse ela. “Muitas séries não têm sorte o suficiente para decidir quando o fim chegará. Ser capaz de comemorar a conclusão de The Vampire Diaries foi uma jornada alegre e profundamente emocional, um luxo oferecido pelo cana CW e pelo estúdio Warner, que, como fãs de TV, sabem o que significa quando um fã é capaz de dizer adeus para uma série. Terminar uma série é sempre agridoce, mas para mim é uma verdadeira bênção fazer parte dessa escolha.”.

Com isso, The Originals acabou com cinco temporadas em 2018.

O final

Colocando sua filha – e realmente todo mundo – à frente de si, Klaus se tornou o homem que seu irmão Elijah sempre quis que ele fosse. E assim, The Originals acabou com um final agridoce.

Nos momentos finais da série [SPOILER ALERT] Klaus morre. E com a morte de Klaus veio a de Elijah, porque em nenhum mundo Elijah estava prestes a deixar seu irmão morrer sozinho. Então a cena final da série viu os irmãos usarem a última estaca de carvalho branco para acabar com a vida um do outro.

Em 2018, o Mix de Séries publicou um texto comentando o final da série, e você pode conferir aqui com todos os spoilers.

Vale lembrar que o final de The Originals também deu espaço para que a trama de Legacies, segundo spin-off de The Vampire Diaries, fosse criado.

Legacies é o mais recente spin-off de The Vampire Diaries e tem a função de manter vivo, até hoje, o universo da atração. Nos Estados Unidos, os fãs aguardam a estreia da terceira temporada.

Dando continuidade ao universo tradicional de The Vampire Diaries e The Originals, a história foca na próxima geração de seres sobrenaturais e estudantes da Salvatore School for the Young and Gifted, incluindo a filha adolescente de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson. Além disso, vemos as filhas gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, bem como outros jovens adultos que amadurecem do modo mais não convencional possível. Afinal, todos são nutridos para serem seus melhores eus, apesar de seus piores impulsos.

E então, vocês estão revendo ou assistindo pela primeira vez The Originals no Globoplay? Deixem nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours