Disney apresenta interface de seu streaming, com data de lançamento e preços

Confira as atrações do recém-anunciado streaming da Disney.

Disney chega poderosa ao mundo do streaming

A Disney lançou nesta quinta (12) a interface oficial do Disney + (Disney Plus), a plataforma de streaming que reunirá grande parte do conteúdo da marca.

O serviço, além de oferecer filmes, desenhos e séries produzidos pela Disney, ainda trará marcas que fazem parte oficialmente do grupo Disney. Sendo assim, filmes e séries dos universos Marvel, Pixar, Star Wars e até mesmo Os Simpsons, estarão na plataforma.

O Disney + será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro de 2019, e pretende atuar de forma global em até dois anos. A previsão é que no Brasil chegue apenas no primeiro semestre de 2021.

PUBLICIDADE
Interface do Disney +. Imagem: Disney/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Entretanto, necessárias.

Nos Estados Unidos haverá uma opção mensal, de U$6,99. Entretanto, o usuário poderá optar por pagar um preço anual de U$69,99. Além disso, a Disney confirmou que não haverá qualquer tipo de anúncio dentro do Disney +.

Atrações

A Disney surpreendeu pelo conteúdo divulgado. Principalmente por trazer atrações da FOX e Nat Geo. Abaixo, você confere alguns dos títulos que entrarão na plataforma.

O que estará disponível no lançamento nos Estados Unidos

  • Os Simpsons farão da Disney + sua nova casa exclusiva para streaming. Todos os episódios serão disponilizados.
  • The Mandalorian de Jon Favreau, a primeira série de live-action de Star Wars.
  • Capitã Marvel
  • Forky Asks a Question, uma série de animações da Pixar
  • Todos os curtas de animações da Pixar
  • Um live-action de A Dama e o Vagabundo, estrelado por Tessa Thompson e Justin Theroux
  • O mundo de acordo com Jeff Goldblum (via Nat Geo)
  • Mais de 250 horas de conteúdo da Nat Geo
  • 5.000 episódios de conteúdo do Disney Channel
  • 100 filmes originais do Disney Channel

O que entrará na plataforma em até um ano, a partir da data de lançamento nos EUA

  • Todos os filmes de Star Wars
  • Todos os filmes da Pixar
  • Togo, um filme original estrelado por Willem Dafoe, que conta a história real de um homem e sua jornada com um cão de trenó que transmitiam soro de antitoxina contra difteria em condições adversas ao longo de quase 700 milhas para salvar uma cidade de uma epidemia.
  • Timmy Failure, baseado no livro ilustrado de Stephen Pastis
  • Stargirl, baseado no best-seller de Jerry Spinelli e estrelado por Grace VanderWaal e Giancarlo Esposito
  • Mais de 7.500 episódios e 500 filmes da biblioteca da Disney

Outras atrações anunciadas

  • O Falcão e Soldado Invernal, série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan
  • WandaVision, estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany
  • Loki, estrelado por Tom Hiddleston
  • Marvel’s What If… ?, uma série animada que, com sua primeira parcela, perguntará: “E se Peggy Carter, e não Steve Rogers, pegasse o soro de super soldado?
  • Uma série de Star Wars sobre Cassian Andor e K-2S0, estrelada por Diego Luna e Alan Tudyk
  • Uma série da Marvel sobre o Gavião Arqueiro e Kate Bishop, estrelada por Jeremy Renner
  • Uma continuação do filme de 2018, Love, Simon
  • High School Musical – A Série
  • Into the Unknown: Making Frozen 2, uma série de documentários 

O anúncio da Disney acontece menos de um mês depois que a Apple revelou novos detalhes sobre seu próprio serviço de streaming. Chamado de Apple TV +, o novo streaming da Apple será lançado no outono de 2019 e também incluirá conteúdo sem anúncios. Planos de preços específicos ainda não foram anunciados.

E você, o que acha desse crescimento das plataformas de streaming?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Entretanto, necessárias.

Leia também: Séries canceladas da Marvel pela Netflix poderão ser resgatadas pelo Disney +

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.