Divulgada causa da morte da atriz DuShon Monique, de Chicago Fire

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Atriz de Chigafo Fire morreu em março deste ano

Há pouco mais de dois meses os fãs de Chicago Fire foram pegos de surpresa com a notícia da morte da atriz DuShon Monique. Somente agora as autoridades revelaram a causa da morte da atriz de 49 anos.

Continua após publicidade

DuShon Monique, mais conhecida por interpretar Connie, a assistente do Chefe Bolden (Eamonn Walker), morreu de sepse. Sepse – ou septicemia – é uma reação do organismo à uma infecção generalizada na qual o corpo ataca seus próprios órgãos e tecidos.

Continua após a publicidade

A atriz, que também é lembrada por seu papel como a enfermeira Kate de Prison Break, faleceu no dia 23 de março no Hospital  St. James Olympia Field, no estado de Illionois, nos EUA.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Criador da série lamentou a morte da atriz

Dick Wolf, criador da franquia ONE CHICAGO, usou as redes sociais para lamentar a morte da atriz.

Continua após publicidade

A família Chicago Fire está devastada por perder uma dos seus. Nossos pensamentos e orações estão com a família de DuShon e todos sentiremos falta dela”, disse o produtor em comunicado.

Quem também expressou seus sentimentos publicamente foi o ator Jesse Spencer, que interpreta o bombeiro Matthew Casey. Sua falta será muito sentida por sua família e por nós. Obrigado por todas as grandes risadas que nós tivemos. Amor.”, escreveu em seu Twitter.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!