Divulgada causa da morte da atriz DuShon Monique, de Chicago Fire

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

Atriz de Chigafo Fire morreu em março deste ano

Há pouco mais de dois meses os fãs de Chicago Fire foram pegos de surpresa com a notícia da morte da atriz DuShon Monique. Somente agora as autoridades revelaram a causa da morte da atriz de 49 anos.

DuShon Monique, mais conhecida por interpretar Connie, a assistente do Chefe Bolden (Eamonn Walker), morreu de sepse. Sepse – ou septicemia – é uma reação do organismo à uma infecção generalizada na qual o corpo ataca seus próprios órgãos e tecidos.

Continua após a publicidade

A atriz, que também é lembrada por seu papel como a enfermeira Kate de Prison Break, faleceu no dia 23 de março no Hospital  St. James Olympia Field, no estado de Illionois, nos EUA.

Continua após a publicidade

Criador da série lamentou a morte da atriz

Dick Wolf, criador da franquia ONE CHICAGO, usou as redes sociais para lamentar a morte da atriz.

A família Chicago Fire está devastada por perder uma dos seus. Nossos pensamentos e orações estão com a família de DuShon e todos sentiremos falta dela”, disse o produtor em comunicado.

Quem também expressou seus sentimentos publicamente foi o ator Jesse Spencer, que interpreta o bombeiro Matthew Casey. Sua falta será muito sentida por sua família e por nós. Obrigado por todas as grandes risadas que nós tivemos. Amor.”, escreveu em seu Twitter.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours