Do criador de Revenge, “Dilema” é a nova série da Netflix; Confira trailer

Renée Zellweger chega a Netflix com “Dilema”

Nós não sabemos quais são as regras exatas do jogo que está sendo disputado em Dilema (What/If), nova série da Netflix. Mas se tem uma pessoa que sabe, ela é Renée Zellweger.

A atriz vencedora do Oscar assume seu primeiro posto de protagonista em uma série de TV no novo thriller da Netflix. O drama também ganhou date de estreia: será lançado na sexta-feira, 24 de maio.

Dilema é do criador de Revenge, Mike Kelley, e os fãs desse famoso “novelão” da ABC receberão uma vibração familiar com o teaser lançado.

Em uma festa elegante cheia de riqueza e segredos sedutores, membros do elenco como Jane Levy, Blake Jenner e Dave Annable participam de um jogo. Enquanto isso, a personagem de Zellweger fala sobre alguém fazer uma oferta “extraordinária demais para recusar”. Então, ela sobe uma escada e deixa cair uma peça de xadrez antes de anunciar triunfalmente: “Bem-vindo ao jogo”. Confira:

 

Nova série

Descrito como “um thriller social neo-noir”, Dilema irá explora os efeitos em cascata do que acontece “quando pessoas aceitáveis começam a fazer coisas inaceitáveis“, de acordo com a sinopse oficial.

A primeira temporada da nova série terá 10 episódios. Além disso, vai se concentrar em uma mulher misteriosa interpretada por Zellweger, e a lucrativa oferta que ela faz a um par de recém-casados de São Francisco. Supomos, aliás, que são interpretados por Levy e Jenner, mas não podemos dizer com certeza. Isso porque a Netflix está mantendo todos os detalhes da trama em segredo.

Então, é uma espécie de Proposta Indecente, que encontra Vidas em Jogo, passando por Revenge. Onde é que clicamos para participar?

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas em 2019

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.