Doces Magnólias: 3ª temporada tem notícia que os fãs queriam

Netflix teve decisão sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias.

Doces Magnolias 3 temporada
Continua após publicidade

Finalmente os refrescos para os fãs da série Doces Magnólias. A Variety informou na tarde desta quarta, 04 de maio, que a Netflix produzirá uma terceira temporada. Dessa forma, Doces Magnólias está oficialmente renovada.

Continua após publicidade

Além disso, os fãs podem esperar o retorno de JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley, que voltarão aos seus papéis como Maddie, Dana Sue e Helen. As estrelas interpretam o trio que faz malabarismos com família, carreira e relacionamentos na pequena, mas charmosa cidade de Serenity.

Não deve ser surpresa que os fãs estejam recebendo mais uma temporada, já que a série de romance ganhou enorme sucesso entre o público e a crítica desde seu lançamento.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que vem por aí na 3ª temporada de Doces Magnólias?

Os fãs de Doces Magnólias estão esperando de forma ansiosa por notícias emocionantes da terceira temporada, dada a enorme quantidade de ganchos que a segunda temporada deixou. Um exemplo é como o trio está devastado com a morte de Miss Frances (Cindy Karr). Além disso, Ronnie e Dana Sue se reuniram, enquanto Ryan (Michael Shenefelt) propôs Helen em casamento.

Leia também: Onde a série Doces Magnólias é filmada? A história do local

Da mesma forma, os fãs estão se perguntando por que a misteriosa mulher Kathy (Wynn Everett) quer perseguir Dana Sue. Embora a série tenha deixado os fãs com muito o que especular, agora eles podem começar a se preparar para as resoluções da terceira temporada.

Continua após publicidade
Doces Magnólias
Imagem: Divulgação.

História de Helen é aguardada

Helen lidou com alguns altos e baixos ao longo da segunda temporada de Doces Magnólias, desde o momento em que soube que estava grávida até o desgosto de um aborto espontâneo e sua decisão de buscar a fertilização in vitro para que ela pudesse realizar seu sonho de se tornar mãe.

Continua após publicidade

A advogada residente de Serenity também superou seu rompimento com seu primeiro amor, Ryan (Michael Shenefelt), e começou um novo romance com Erik (Dion Johnstone), que estava totalmente de acordo com seu plano de fertilização in vitro.

Continua após publicidade

Embora o caminho à frente não fosse necessariamente fácil, Helen parecia ter tudo planejado até o final da temporada. Até que Ryan voltou para Serenity.

Continua após publicidade

Seu ex estava de volta à cidade para o funeral de sua tia, mas ele não estava lá apenas para prestar seus respeitos. Ele queria se reconectar com Helen e dizer a ela que havia reconsiderado sua decisão de não ter filhos. Mas essa foi apenas a primeira de suas bombas.

Continua após publicidade

Nos momentos finais do final da temporada, ele propôs Helen em casamento nos degraus do Corner Spa. Infelizmente, o episódio terminou antes de revelar a resposta de Helen, mas ela está enfrentando uma decisão difícil.

Doces Magnolias 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Portanto, ela deve tentar com seu ex (por quem ela ainda pode ter sentimentos) ou continuar tentando construir um relacionamento com Erik, que parece perfeito, mas pode não ser o que seu coração realmente quer? Os fãs terão que esperar para descobrir.

Quando estreia a 3ª temporada de Doces Magnólias?

Ainda não sabemos. O tempo de estreia entre a primeira e a segunda temporada foi de quase dois anos, com a segunda temporada estreando em fevereiro de 2022.

Com isso, as gravações deverão acontecer este ano, com a série retornando provavelmente no começo de 2023. Mas a Netflix deverá trazer mais novidades em breve.

E então, ficou feliz com a renovação?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.