Dynasty: atriz de Plantão Médico viverá lendária personagem na 2ª temporada

Um ícone da TV americana está retornando para Dynasty

Dominique Deveraux está voltando para Dynasty. A icônica personagem da primeira versão da série será reinterpretada pela atriz Michael Michele, ex-Plantão Médico.  Ela deve aparecer na trama ainda na 2ª temporada da série.

Dominique, que na série original foi vivida pela atriz Diahann Carroll, é a meia-irmã de Blake (Grant Show). Ela voltará para Atlanta depois de uma longa temporada em Nova York, onde passou anos em busca de fama e adulação, mas sem sucesso.

A personagem é descrita como “uma mulher bem-sucedida e extremamente elegante, conhecida pelo seu senso de moda afrontoso e por sua inclinação ao drama”.

Personagens rivais

A escalação de Michael Michele acontece menos de um mês após a saída de Nicollette Sheridan da série. A atriz intepretava a personagem Alexis Carrington. Dominique e Alexis eram grandes rivais na série original. Além disso, acredita-se que a CW irá escalar uma nova atriz para preencher a vaga deixada por Nicollette Sheridan.

Dynasty é exibida pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios da série vão  ao ar semanalmente na Netflix.

Além disso, completo. Todavia,

LEIA TAMBÉM: Diversos títulos deixarão a Netflix em Abril; confira a lista

 

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.