“El Camino”, filme sequência de Breaking Bad, ganha teaser e data na Netflix

De volta ao mundo de Breaking Bad com El Camino

Breaking Bad está retornando em formato de filme com “El Camino”.

A Netflix confirmou neste sábado (24) que lançará um filme sequência de Breaking Bad no dia 11 de outubro. Intitulado “El Caminho: a Breaking Bad Film“, o longa é estrelado pelo vencedor do Emmy, Aaron Paul. O ator deu vida ao personagem Jesse Pinkman na série original.

Além da data, a Netflix confirmou uma sinopse e liberou um teaser trailer. Confira:

A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. “Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. Além disso, o filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.”

Notícias sobre um filme de Breaking Bad começaram a surgir no ano passado, mas até agora nada havia sido divulgado ou confirmado. Vince Gilligan chegou a confirmar que estava produzindo o longa, mas não deu mais pistas sobre a história. A participação de Aaron Paul foi confirmada apenas tempos depois do anúncio. Entretanto, não se tem notícia de uma participação de Bryan Cranston, intérprete de Walter White.

A Netflix também divulgou um pôster do longa. Confira abaixo. 

 

E então, quais suas expectativas para o filme de Breaking Bad?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours