Elenco de Eu A Patroa e as Crianças está irreconhecível hoje

Alguns atores de Eu A Patroa e as Crianças estão irreconhecíveis hoje.

Eu A Patroa e as Crianças

Eu A Patroa e as Crianças foi um verdadeiro fenômeno nos anos 2000. No Brasil, o sucesso repetiu o dos Estados Unidos, com suas exibições que aconteceram por anos nas tardes do SBT.

Continua após publicidade

A série seguia as confusões da família Kyle e, por cinco temporadas, os fãs puderam ver eles amadureceram, enfrentarem problemas, mas claro, tudo com muito bom humor.

Depois que a série acabou, muitas das estrelas seguiram com a carreira da atuação. No entanto, faz alguns anos que eles estão sumidos da TV e, dessa forma, acabaram tornando-se “irreconhecíveis” para alguns fãs que memorizaram suas aparências na época de Eu A Patroa e as Crianças.

Continua após publicidade

Veja como eles estão.

Damon Wayans (Michael Richard Kyle)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Wayans interpretou o patriarca da família Kyle em Eu A Patroa e as Crianças, Michael. Ele mostrou que usar inteligência e humor – em oposição à disciplina dura – era apenas um método produtivo de paternidade. Wayans foi o criador do programa e escreveu muitos de seus episódios ao longo de cinco anos. Wayans continua a atuar e é uma força a ser reconhecida na comédia. Quando a série terminou, ele produziu a série de comédia Showtime The Underground. Seu último papel na TV foi na série Lethal Weapon, de 2016, antes dele sair na terceira temporada para cuidar de sua saúde.

Tisha Campbell-Martin (Jay Kyle)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Campbell-Martin estrelou como a esposa igualmente engraçada de Michael, Jay. Ela e Michael eram uma equipe quando se tratava de criar seus filhos. Onde quer que Michael relaxasse, Jay estava lá para desempenhar seu papel. Após o fim de Eu A Patroa e as Crianças, ela teve papéis recorrentes em alguns dos principais programas, incluindo All Of Us, Everybody Hates Chris, Dr. Ken e Real Husbands of Hollywood. Ela terminou seu casamento com o ator Duane Martin, em 2018 – e depois de um divórcio difícil e problemas financeiros. Ela apresentou as duas últimas premiações do Soul Train e também co-apresentou várias vezes no talk show diurno da FOX, The Real.

Continua após publicidade

George O. Gore II (Junior)

Imagem: Divulgação.

Gore interpretou o filho mais velho, bobão e desajeitado, mas adorável do clã Kyle, Junior. Os espectadores torceram para que Junior encontrasse seu caminho e depois de se tornar um pai e marido adolescente, ele finalmente encontrou seu caminho. Além disso, na série, ele expandiu seu currículo dirigindo dois episódios de Eu A Patroa e as Crianças. Ele continuou trabalhando com a família Wayans quando a série terminou, aparecendo no filme Dance Flick and Thugaboo. Gore também estrelou o seriado da BET, Second Generation Wayans, antes de seu cancelamento.

Jazz Raycole (Claire)

Imagem: Divulgação.

Raycole só apareceu na primeira temporada de Eu A Patroa e as Crianças. Ela foi a atriz que apresentou aos espectadores a filha do meio de Kyle, Claire. Ela era corajosa e tinha muita atitude. Quando a segunda temporada estreou, os fãs ficaram confusos quando outra atriz assumiu o papel. Após sua saída, ela continuou atuando enquanto fazia malabarismos com sua paixão pela dança. Desde então, ela apareceu em programas como The Office, Everybody Hates Chris e a série limitada da BET, The Soul Man. Atualmente, ela está em um dos grandes sucessos da Netflix, O Poder e a Lei.

Jennifer Freeman (Claire)

Imagem: Divulgação.

Freeman substituiu Raycole como Claire Kyle na segunda temporada de Eu A Patroa e as Crianças. Ao contrário da personalidade inicial de sua personagem, a versão de Freeman era muito mais tola, o que levou algum tempo para os espectadores se ajustarem. Sua personagem se tornou amada principalmente por seu relacionamento com seu namorado extremamente cristão, Tony. Enquanto a série ainda estava no ar, Freeman apareceu no filme de dança, You Got Served. Após a série, ela teve papéis em The O.C., One on One e News Half Radio. Ela fez uma pausa na atuação quando se casou com Earl Watson Jr., do Portland Trail Blazer, e deu à luz sua filha em 2009.

Continua após publicidade

O relacionamento deles foi contencioso e de curta duração. Ela voltou à cena de atuação e teve um papel em The Real Husbands of Hollywood da BET, além de alguns filmes na Netflix e outros serviços. Ela agora se concentra em seu canal do YouTube enquanto atua e cria sua filha.

Parker McKenna Posey (Kady)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Posey interpretou a adorável caçula do grupo, Kady. Seu rosto bonito a livrou da maioria dos problemas. Mais tarde, ela “namorou” seu pequeno namorado prodígio, Franklin. Ela continuou a atuar, tendo papéis em programas como iCarly e filmes de televisão Alice Upside Down e Meet the Santas. Os fãs ficaram surpresos quando ela cresceu e se transformou em um dos símbolos sexuais mais procurados de hoje. Ela atualmente estrela o drama esportivo da BET, Games People Play.

Noah Gray-Cabey (Franklin)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Gray-Cabey interpretou uma criança prodígio em Eu A Patroa e as Crianças como o brilhante namorado de Kady, Franklin. A arte deve imitar a vida porque o ato de criança prodígio de Gray-Cabey era real. Ele começou a tocar piano aos quatro anos de idade e suas habilidades chamaram a atenção do público. Então, foi destaque em shows como The Oprah Winfrey Show e Ripley’s Believe it or Not enquanto ele excursionava como pianista profissional. Além disso, ele era o mais jovem com uma orquestra na Sydney Opera House, na Austrália. Depois que a série terminou, ele tem papéis em Lady in the Water, de M. Night Shyamalan, Pizza Man e, mais notavelmente, na série Heroes.

Meagan Good (Vanessa)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Good fez o papel de Vanessa, namorada de Junior que engravidou. Ela só estrelou uma temporada de Eu A Patroa e as Crianças antes de seu papel ser transferido para outra atriz para desempenhar o papel. Atuando desde a infância, ela continuou a conseguir papéis em megaproduções, incluindo a franquia Think Like A Man, Jumping The Broom e Anchorwoman.

Brooklyn Sudano (Vanessa)

Eu A Patroa e as Crianças elenco
Imagem: Divulgação.

Filha da disco-Queen Donna Summer, Sudano assumiu o papel de Vanessa e atuou na série nas duas últimas temporadas. Quando a série terminou, ela continuou a atuar e modelar, aparecendo em campanhas nacionais para Clairol e Clean and Clear. Ela apareceu em programas como Cuts e o filme inspirado em Flashdance Turn the Beat Around.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.