Elenco de Ms. Marvel: guia completo dos atores e personagens

Ms. Marvel é a nova aposta da Marvel

Ms Marvel

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel a ser lançada no Disney+ este ano. Estreando em 8 de junho, a série conta a história de Kamala Khan, uma jovem de Jersey City com afinidade por super-heróis, que descobre que pode exercer um poder cósmico.

Continua após publicidade

Iman Vellani é novata na atuação, mas suas co-estrelas têm vários graus de experiência, aparecendo em tudo, desde os maiores sucessos de Bollywood a originais da Netflix e projetos de TV anteriores do MCU. Ms. Marvel é baseada no personagem de quadrinhos e em sua história é uma das histórias mais ambiciosas e diversificadas da Marvel até agora.

Anjali Bhimani – Papel Desconhecido

Anjali Bhimani deve aparecer em todos os seis episódios de Ms. Marvel, de acordo com os créditos do IMDb. Como muitos dos atores que estrelam este novo show da Disney +, não se sabe qual personagem ela interpretará.

Continua após publicidade

Leia também: Crítica: Ms. Marvel é uma divertida comédia adolescente

Bhimani tem um amplo currículo de créditos de atuação. Os fãs podem reconhecer sua voz dos vários projetos animados com os quais ela esteve envolvida. Ela emprestou sua voz ao Seal Team, bem como a vários videogames, como Apex Legends e Fallout. Além disso, Bhimani também estrelou em várias séries de televisão, incluindo Modern Family e Special

Alysia Reiner – Papel Desconhecido (vilã em Ms. Marvel?)

Assim como Anjali Bhimani, Alysia Reiner aparece em todos os episódios de Ms. Marvel, mas sua personagem não foi confirmada. Há especulações sobre quem ela interpretará, com muitos fãs teorizando que ela será uma versão de um vilão dos quadrinhos da Marvel chamado The Inventor.

Alysia Reiner esteve em várias séries e filmes. Ela estrelou That Awkward Moment, Equity e So Cold The River. Reiner é possivelmente mais reconhecida por seu papel como Natalie Figueroa em Orange Is The New. Se Reiner está de fato interpretando um vilão em Ms. Marvel, os fãs do MCU podem ficar tranquilos sabendo que ela fará um bom trabalho.

Continua após publicidade

Yasmeen Fletcher – Nakia Bahadir

Yasmeen Fisher é creditada como Nakia Bahadir em Ms. Marvel. Nos quadrinhos, Nakia é uma das amigas íntimas de Kamala que pertence à mesma mesquita que ela. Se o show for fiel aos quadrinhos, os fãs podem esperar ver Kamala e Nakia saindo muito juntos na tela.

Leia também: Crítica: Cavaleiro da Lua, da Marvel, começa esquisita, mas diverte

Yasmeen tem apenas seis créditos de atuação em seu nome. Mais notavelmente, ela é convidada em dois episódios de Andi Mack como membro do time de basquete feminino. Além disso, ela também interpreta Chandra em Upside Down Magic, um filme da Disney sobre uma escola mágica ameaçada por um mal sombrio. 

Matt Lintz – Bruno Carrelli

Matt Lintz está assumindo o papel de Bruno Carrelli em Ms. Marvel. Bruno é o melhor amigo de Kamala nos quadrinhos. Ele sabe sobre seus poderes e ajuda a manter isso em segredo de seus pais. Bruno é parte integrante da história de Kamala nos livros e provavelmente também será importante para a série.

Continua após publicidade

Matt Lintz esteve em vários filmes e programas de TV. Possivelmente, seu projeto mais proeminente até hoje é The Walking Dead. Lintz interpreta Henry na 9ª temporada da série de zumbis. Ele também teve um papel recorrente em The Alienist. É emocionante ver Lintz assumir um tipo diferente de projeto de ficção científica, presumivelmente mais alegre do que o anterior. Também será interessante ver como ele se sai em um papel principal.

Farham Akhtar – Papel Desconhecido

Farhan Akhtar, assim como Bhimani e Reiner, não foi confirmado para um papel específico. Para todos esses atores, há especulações de que eles podem se tornar uma grande parte do MCU. Por que esconder os nomes de seus personagens se a Marvel não está tentando chocar os fãs com essas revelações?

Ele desempenha papéis de destaque em Rock On e The Sky Is Pink, um filme baseado em uma história real, também estrelado por Priyanka Chopra. Akhtar interpreta Niren Chaudhary, pai de uma criança com uma condição de saúde intratável. Mais do que atuar, Akhtar prosperou no trabalho de bastidores. Dirigiu, produziu e escreveu vários roteiros na Índia.

Zenobia Shroff – Muneeba Khan (a mãe de Ms. Marvel)

Zenobia Shroff interpreta a mãe de Kamala, Muneeba Khan, em Ms. Marvel. Ela cria seus filhos usando os ideais muçulmanos tradicionais. Embora ela possa parecer rigorosa às vezes, ela ama e apoia sua filha de todo o coração.

Leia também: Crítica: Obi-Wan Kenobi começa tímida, mas não decepciona

Como Farham Akhtar, Shroff começou no cinema indiano. Desde então, ela fez um nome para si mesma em lares de todo o mundo. Ela pode ser mais conhecida por seu papel como Sharmeen em The Big Sick. Ela interpreta a mãe de Kamail, uma personagem semelhante ao que os fãs podem esperar de Muneeba Khan. Sua personagem em The Big Sick se preocupa profundamente em seguir as tradições religiosas de sua família. O desempenho de Shroff em Ms. Marvel provavelmente será uma reminiscência disso.

Aramis Knight – Adaga Vermelha (Kareem)

Aramis Knight está interpretando Kareem em Ms. Marvel, um estudante de intercâmbio que vem morar com a família Khan. Mas quando o sol se põe, ele é mais conhecido por seu apelido, Red Dagger.

Amaris Knight esteve em muitos filmes e programas de TV. Seus papéis mais proeminentes incluem Bean em Ender’s Game e M.K. em Into The Badlands, um drama de aventura que segue um guerreiro e um jovem garoto misterioso em um mundo pós-moderno. Knight não é estranho ao gênero fantasia/ficção científica. Ele provou, então, que pode lutar, como é evidenciado em Into The Badlands

Rish Shah – Kamran

Rish Shah interpreta Kamran na nova série da Marvel. Nos quadrinhos, Kamran é um amigo próximo da família e um interesse amoroso de Kamala. Ele também tem poderes, mas não é tão gentil com eles. Ele é um dos mais poderosos vilões da Ms. Marvel, e quando é recrutado pela Lineage, ele engana Kamala e a traz para ele.

Ele também emprestou seu talento para Emmerdale Farm, uma novela britânica de longa duração. Ele interpreta Kirin, um bad boy problemático que comete erros e tem que pagar por isso. Rish Shah tem o carisma e a capacidade de canalizar uma personalidade complexa. Com ambos, Shah pode adicionar profundidade e emoção ao seu personagem Ms. Marvel.

Adaku Ononogbo – Fariha

De acordo com o IMDb, Adaku Ononogbo interpreta um personagem chamado Fariha em Ms. Marvel. Embora haja especulações de que Fariha é um codinome para um personagem importante dos quadrinhos, Adaku pode estar interpretando um personagem completamente novo. Os fãs acreditam, no entanto, que seja qual for o caso, Adaku estará interpretando um tipo de vilão.

Leia também: Demolidor vai ganhar 4ª temporada no Disney+; saiba detalhes

Ononogbo co-estrelou em vários shows, incluindo FBI e Jessica Jones. Adaku é provavelmente mais conhecida por seu papel como Kaze em Cursed, uma série sobre a jornada de uma feiticeira para encontrar uma relíquia antiga. Adaku traz confiança e poder para Kaze. Assim, sua habilidade de atuação é forte, tornando-se um ótimo complemento para a lista de elenco de Ms. Marvel.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.