Elite: 4ª temporada é adiada após ator testar positivo para Coronavírus

Elite 4 temporada Coronavírus

Gravações foram suspensas por tempo indeterminado

Parece que os fãs de Elite não terão uma quarta temporada tão cedo. Apenas dois dias após o início das gravações dos novos episódios, a Netflix mandou cancelar toda a produção da atração por tempo indeterminado. O motivo? Um dos protagonistas testou positivo para Covid-19.

Em contato com a imprensa, a Netflix Espanha confirmou a informação, e disse que seguirá todos os protocolos de segurança. Assim, todos os membros do elenco e produção passarão por testes de Coronavírus, além de um isolamento social que será imposto de, pelo menos 15 dias.

As gravações tinham começado na segunda, dia 03, e o teste positivo foi diagnosticado ontem (04). Até o momento, não há qualquer previsão de retorno das gravações para a quarta temporada. No Brasil, o Mix de Séries foi o primeiro a dar a notícia.

Nova temporada

A série, que estreou em 2018 iniciou com uma premissa interessante. Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

Continua após a publicidade

Mas agora, depois de três anos consecutivos de sucesso, o público está sedento por mais episódios. Segundo o portal Bluper, após a terceira temporada, a ficção espanhola já teria sido renovada para mais duas parcelas de episódios. Nessa quarta temporada, novos alunos aparecerão junto de alguns membros antigos do elenco.

Andrés Velencoso, Diego Martín e o restante das contratações se juntarão aos atores já conhecidos pelo público: Miguel Bernardeau, Itzan Escamilla, Arón Piper, Omar Ayuso, Claudia Salas e Georgina Amorós, entre outros.

A terceira parte deixou muitas histórias inacabadas e, nesse sentido, espera-se que uma próxima temporada possa resolvê-las. Lu, Guzman, Nadia e os outros terão que enfrentar uma ruptura na trama. No entanto, os novos membros de Las Encinas serão o link que explica muitos desses problemas pendentes.

Até o momento, a quarta temporada – assinada pelos criadores Carlos Montero e Darío Madrona não tem data de lançamento na plataforma de streaming.

Elite ficará no ar por um bom tempo

Em recente entrevista, os roteiristas Carlos Montero e Darío Madrona afirmaram que Elite ficaria no ar a enquanto o público quisesse, e conforme a trama permitir.

“Acho que, entre todos nós, não apenas Darío e eu, os roteiristas, diretores, atores, toda a equipe técnica, temos uma ótima equipe técnica e artística. Eu acho que juntos criamos um universo muito legal que seria uma pena não continuar, certo? Se houver material para mais, por que não fazer? Acho que sim”, disse Montero.

“Quando você levanta a hipótese de uma nova temporada, considera todos os tipos de possibilidades e depois decide. Você pode pegar a marca e levá-la para outra cidade. Sempre fizemos piadas com ‘Elite: Albacete’ ou ‘Elite: Miami’. Existem muitas opções a seguir, da continuidade absoluta à continuidade média, até formatá-la. Mas acho que há muitas histórias para contar neste universo, um desses personagens ou outros que podem aparecer“, acrescentou o escritor para o Fora de Series.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria!

E você, ansioso pela nova temporada? Portanto, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags Elite
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours