Ellen Pompeo revela decisão sobre Grey’s Anatomy acabar

Ellen Pompeo revela decisão de Greys Anatomy acabar

Atriz abriu o jogo sobre o futuro da série

Grey’s Anatomy está há 16 anos no ar. E, em sua 17ª temporada, a atração já passou clássicos da TV, como ER – Plantão Médico, e se tornou o drama médico mais longo da história.

Continua após as recomendações

A série, certamente, fez de Ellen Pompeo uma estrela e, aos 51 anos, ela é uma das atrizes mais bem pagas da televisão. Então, Grey’s Anatomy vai continuar no ar além da 17ª temporada? É o que muitos fãs se perguntam.

Mas, diante de um cenário mundial incerto como este, aparentemente, nem ela – nem os produtores sabem.

Continua após a publicidade

O que vai acontecer?

Através de uma temporada extremamente emocional, Grey’s Anatomy trouxe rostos do passado de volta como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O’Malley (T.R. Knight), em momentos intensos, que os fãs aguardavam há anos. Com isso, levantou-se a suspeita de que realmente esta poderia ser a última temporada da série.

Neste domingo, 28, Pompeo conversou com o programa CBS Sunday Monday, e revelou se a decisão de acabar com a série já foi tomada.

“Honestamente, nós não decidimos. Estamos tentando descobrir realmente isso por agora”, disse a atriz. “Que história contamos para encerrar uma série tão icônica? Como fazemos isso? Eu só quero ter certeza de que faremos o certo para  a série, para estes personagens, bem como para os fãs”, completou.

Abaixo, um trecho da entrevista.

Com um contrato de 20 milhões de dólares por ano, Pompeo se tornou a atriz mais bem paga da TV. No entanto, seu contrato vencerá ao fim da atual 17ª temporada. Então, tudo também dependerá do canal ABC e o quanto eles estão dispostos a pagarem para que Pompeo retorne por mais algum tempo.

Vale lembrar que, além de estrelar, Ellen Pompeo atua hoje como uma das produtoras da série, junto de Krista Vernoff, atual roteirista, e Debbie Allen, que na série interpreta Catherine Fox.

Emissora quer mais

Mas parece que a ABC não está apta a largar o osso facilmente. Afinal, mesmo depois de todo esse tempo – com os números de audiência em queda -, Grey’s Anatomy ainda consegue ser o drama mais assistido do canal. Ou seja, é uma fórmula de sucesso que rende muito dinheiro para os produtores.

Aliás, Pompeo destacou que tem consciência disso. “Eu sei o quão a emissora ganha com a série. Eu sei o que ela traz para eles, então passei a ter consciência de quanto vale meu trabalho”, disse ela, que protagoniza a série há 16 anos.

Mas se Pompeo vai fechar ou não um novo contrato, a ABC já correu por fora para garantir, ao menos, outros atores na atração. É o caso de Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy) e Camilla Ludington (Jo), que já assinaram contratos para mais três temporadas, caso a ABC renove a série.

Logo, o canal tem intensão de estender Grey’s Anatomy até uma 20ª temporada. Com isso, tudo vai depender de Ellen Pompeo, de quanto ela está disposta a ganhar, e de quanto o canal está disposto a pagar.

Greys Anatomy frases Meredith

Imagem; Divulgação.

Enquanto isso, os fãs ainda terão alguns episódios da 17ª temporada para curtir, quando ela retornar nos Estados Unidos neste mês de março.

Até agora, por conta dos atrasos das gravações, apenas seis episódios foram transmitidos. Mas as gravações já seguiram um fluxo contínuo e o canal espera que a 17ª temporada alcance, pelo menos, a marca de 15 episódios.

Certamente, será questão de tempo até o futuro da série encontrar uma confirmação oficial.

Aqui no Brasil, o Canal Sony está transmitindo a 17ª temporada todas as terças-feiras, a partir das 21h30.

E você, gostaria que a série continuasse além da atual temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.