Ellen Pompeo revela não assistir Grey’s Anatomy e motivo choca fãs

Grey's Anatomy Ellen Pompeo não assiste

Intérprete de Meredith Grey disse que não vê dramas médicos

Ellen Pompeo é a grande estrela de Grey’s Anatomy, série que arrasta multidões por mais de 15 anos. E no ar há 17 temporadas, alguns fãs já tiveram tempo de ver e rever todos os episódios mais de uma vez. Mas enquanto esses fãs já viram tais episódios diversas vezes, a própria Ellen Pompeo admitiu não assistir a série.

Em uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, a intérprete da Dra. Grey revelou que não tem o hábito de assistir a produção que estrela. Ao comentarem sobre o fato de que Grey’s Anatomy bateu o recorde de ER – Plantão Médico, a atriz revelou que nunca havia assistido a série da NBC.

“Sabe que eu nunca assisti? Séries médicas costumam me dar ansiedade”, disse ela. Então, Kimmel questionou se ela havia assistido a própria série, e respondeu: “Não. Quer dizer, algumas vezes. Mas ultimamente não tenho assistido”, abriu o jogo. “Eu já devo ter assistido uns 60% da série. Eu costumo assistir em ondas“, completo. 

Atriz é grata pelo público que ainda está descobrindo a série

Na mesma conversa, Ellen Pompeo discutiu o fato de muitos fãs estarem ainda descobrindo a série e como que isso mantém vivo a paixão pela série. “É incrível. Eu vejo adolescentes que assistem todas as temporadas em algumas semanas. É uma benção porque eles olham para aquelas temporadas passadas, e acham que ainda é incrível. Celebramos 350 episódios, mas acredito que neste ponto, todo episódio é um marco”.

Continua após a publicidade

Greys Anatomy 17 temporada

Imagem: Divulgação.

Em outra entrevista, Pompeo admitiu problema para assistir a série

Seguindo na mesma linha do tópico desta entrevista ao Jimmy Kimmel, Pompeo também comentou outra questão que a incomoda muito – e que a fez desistir de assistir Grey’s Anatomy. Trata-se, na verdade, de se ver muito jovem nas primeiras temporadas.

Na conversa, ela revelou que “assistir a si mesmo, envelhecendo dos 33 aos 50, em cena, não é legal. Você consegue vê a diferença. Por que estou ali, usando as mesmas roupas, interpretando a mesma personagem. Então, do jeito que eu me vejo, é assustador para c***lho.”

Como resultado, Pompeo diz que está começando a trabalhar a ideia em “se aposentar” de Meredith Grey, antes que ela – e a série – não sejam bem vindas pelos fãs.

“Obviamente, não quero ser a última uva a morrer na videira. Certamente, vou cair fora, mais cedo ou mais tarde. E neste momento, meu objetivo é parar com a série enquanto ainda estivermos no topo. Não vou querer ficar lá para sempre, de jeito nenhum. Aliás, se eu ficar muito irritada, e sentir que não somos mais gratos lá, eu sei que não devo estar lá”, completou.

Grey’s Anatomy deverá ficar no ar ainda por um bom tempo

Grey’s Anatomy deverá ainda ficar no ar por um bom tempo. Pelo menos, até a temporada 19 – mas que facilmente ela alcançará sua vigésima temporada. Embora esteja renovada apenas para a 17ª temporada, ao que tudo indica o canal ABC não pretende acabar com Grey’s Anatomy tão cedo. Recentemente, foi divulgado que três estrelas da série (Kevin McKidd [Owen], Camilla Luddington [Jo] e Kim Raver [Teddy])  já tinham renovado até a temporada 19.

Mas a emissora ABC já destacou que só finalizará a série quando Ellen Pompeo e Shonda Rhimes decidirem. Afinal, a série é uma das mais assistidas do canal. Então, para os que torcem para o fim da atração, podem esperar sentados. Grey’s Anatomy deverá ficar na TV por alguns anos.

A décima sétima temporada da série está com previsão de estreia para a segunda semana de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma previsão. A temporada 16, atualmente, foi adicionada no catálogo do Globoplay e do Amazon Prime Video.

E você, o que acha disso? Seguirá assistindo Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours