Estrela de The Walking Dead e atriz de One Tree Hill mostram fotos de seu novo bebê

Imagem: PopSugar/Release/Reprodução.

Filha do casal nasceu no dia 16 de fevereiro…

Parabéns para Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton. Eles acaba de anunciar o nascimento de sua primeira garotinha – o segundo bebê do casal.

O ator deu o anúncio no fim da semana passada, através de sua conta oficial no Twitter. Morgan disse que ela é espetacular, e agradeceu o carinho do público.

Nesta terça (06), a atriz de One Tree Hill acabou postando uma foto em sua conta no Instagram mostrando sua nova “baby girl”, e ela é adorável. Além disso, revelou o nome da criança – George Virginia Morgan, e a chamou de “milagre”. Confira:

https://instagram.com/p/Bf_cxoPhaq3/?utm_source=ig_embed

Demorou muito tempo para Jeffrey e eu termos esse bebê”, ela escreveu. “A primeira vez que fiquei grávida, demorou um ano e meio. Eu o surpreendi no Natal com botas de bebê. Nós choramos. Nós celebramos. Nós escolhemos os nomes. E perdemos aquele bebê. Mais perdas aconteceram, e como muitos casais sabem, foi doloroso. Ainda é doloroso”.

Então, quando essa gravidez começou, nós tínhamos cautela. Eu não queria comemorar com medo de acreditar. Eu não queria perder outro bebê. Eu chequei seus batimentos cardíacos todos os dias, até o dia em que ela nasceu. E agora que ela está aqui, e eu só consigo olhar ela maravilhada o dia todo.”, completou destacando o nascimento no dia 16 de fevereiro.

O casal já possui outro filho, Augustus, que tem hoje 7 anos de idade.

Só podemos desejar felicidades ao nosso Negan (The Walking Dead) e a nossa Peyton (One Tree Hill).

Leia mais: Hilarie Burton revela que deixou One Tree Hill devido a assédio de Mark Schawhn

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.